Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Edgar para McGregor: ‘Aldo é um animal diferente’

Lutador analisou a próxima disputa de cinturão peso-pena


 
Ex-campeão dos leves do Ultimate, Frankie Edgar esperava que uma vitória de Dennis Siver sobre Conor McGregor pudesse lhe dar uma nova oportunidade de enfrentar o brasileiro José Aldo pelo cinturão dos penas. No entanto, o russo-alemão não teve chances e o irlandês foi nomeado o próximo desafiante ao título. Em entrevista à Fox Sports, Edgar analisou a situação, e alertou que McGregor irá encarar um adversário completamente diferente dos que enfrentou até hoje.
 
- McGregor pula o cage e parte para cima de Aldo

“Siver partiu meu coração, mas McGregor trouxe muita empolgação para a divisão e todos temos que agradecê-lo. Não estou feliz por ter perdido a chance de lutar pelo cinturão, mas ele mereceu. Só que José Aldo é um animal diferente, que tem velocidade e controla a distância como ninguém. McGregor está indo muito confiante para essa disputa de cinturão. Ele chegou rápido, lá, mas Aldo é o campeão há muito tempo”, comentou o norte-americano.
 
- Confira os preços especiais do Hotel Urbano e viaje para assistir ao UFC

Edgar vem de três vitórias seguidas, sobre Charles do Bronx, B.J. Penn e Cub Swanson, e ainda não tem um próximo adversário definido. O lutador baixou de categoria após perder duas vezes para Ben Henderson, pelo cinturão dos leves, e encarou Aldo logo em seu primeiro combate nos penas, no UFC 156, em fevereiro de 2013, saindo derrotado por decisão unânime.