Head vs. High confirmada para Indianápolis

Tudo sobre o evento de quarta-feira, 28 de agosto no Bankers Life Fieldhouse em Indianapolis. 
O meio-médio James Head ficou sem oponente quando Bobby Voelker foi aproveitado para preencher no card de Seattle, mas agora ele finalmente conseguiu um novo adversário para o UFC em Indianápolis. O atleta de Oklahoma vai agora enfrentar Jason "The Kansas City Bandit" High em um confronto entre os atletas tenazes.

Voelker sai do UFC em Indy, Head fica na expectativa - atualizado dia 11/7
James Head aguarda um novo adversário para a sua luta de 28 de agosto, uma vez que Bobby Voelker foi chamado para substituir um lutador lesionado em Seattle.

Veteranos do TUF se encaram - atualizado dia 17/6

Dois veteranos do TUF vai fazer uma batalha em Indianápolis, Benny "Blanco" Alloway pega Zak Cummings. Cummings, que não participou do TUF 17 Finale devido a uma lesão, fará sua estreia no UFC contra o contundente Alloway da Austrália.

Cowboy x Rafael dos Anjos será a luta co-principal - atualizado dia 4/6
'Cowboy'Cerrone - peso leve do UFCOs fãs que já estavam empolgados com o UFC Shogun x Sonnen ficarão duplamente ansiosos com o anúncio da luta co-principal de Indianápolis entre o 6º do ranking peso leve, Donald "Cowboy" Cerrone batendo de frente com Rafael dos Anjos (10º rankeado).

O evento também contará com duas lutas no peso meio-médio com três ex-TUF. Vencedor do TUF Smashes, Robert Whittaker buscará repetir seu último desempenho, quando nocauteou o vencedor do TUF 16 Colton, contra o vencedor do TUF 11 Court McGee no dia 28 de agosto. Além disso, participante do TUF 13, Justin Edwards vai tentar tirar a oito vitórias seguidas do estreante Brandon Thatch (9-1).

Sara x Sarah, e Paulo Thiago pega vencedor do TUF 17 - atualizado dia 4/6

O
UFC programado para Indianapolis adicionou um punhado de duelos ao seu card.

A medalhista olímpica Sara McMann, uma dos mais rápidas-estrelas em ascensão da divisão galo, pega a ex-campeã do Strikeforce Sarah Kaufman, que atualmente está classificada em # 2.

O vencedor do Ultimate Fighter 17 vencedor Kelvin Gastelum, um ex-fiador, vai para o peso médio e encara o perigoso veterano Paulo Thiago, um membro do BOPE de Brasília. Também nos meio-médios, James Head e 'Vicious' Bobby Voelker vão mostrar suas habilidade um contra o outro no evento.

No peso médio, Bubba McDaniel, outro participante do TUF 17, enfrentará o participante do TUF 11 Brad Tavares
.

Kampmann x Condit 2 será a luta principal - atualizado dia 31/5
O ex-campeão meio-médio interino do UFC Carlos "The Natural Born Assassino" Condit vai procurar vingar sua derrota de 2009 por decisão para Martin "The Hitman" Kampmann.  
  
A revanche entre os top do meio-médio será a luta principal de cinco rounds em 28 de agosto.  
  
Os ingressos para o evento estarão à venda 14 de junho.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014