Os melhores das divisões mais leves duelam no UFC on Fuel


Acordos verbais colocam frente a frente os melhores das divisões galo e pena no dia 15 de fevereiro, em Omaha, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

T.J. Dillashaw saltará das finais da última tmeporada do The Ultimate Fighter encarando o casca-grossa Walel Watson no card da FUEL TV.

Também no evento, dois grandes lutadores se enfrentam quando o vencedor do TUF 12 Jonathan Brookins encara o faixa preta de JJ Vagner Rocha. Vágner estava originalmente programado para enfrentar Mike Brown, em janeiro, no entanto Brown se contundiu e foi forçado a retirar-se desse evento.

Alguém perderá a invencibilidade - atualizado dia 21/12

O card do UFC do dia 15/2 
continua a tomar forma com um confronto entre dois promissores pesos pesados.

"Invictos pesados irão colidir quando os acordos verbais confirmam que Phil De Fries (8-0) enfrenta  Stipe Miocic (7-0) em Omaha, Nebraska", disse o presidente do UFC, Dana White.

Menjivar encara Albert do TUF 14 - atualizado dia 20/12

O contendor
galo, Ivan "The Pride of El Salvador" Menjivar sbate de frente com o participante da última temporada do The Ultimate Fighter, John "Prince" Albert, Dana White, presidente do UFC, anunciou hoje.

Markes x Simpson, e Rani x Brookins - atualizado dia 14/12
Depois de fazer
uma estréia impressionante nos meio-pesados do​​ UFC, Ronny Markes (12-1) irá baixar de peso e encarar o poderoso wrestler Aaron "A-Train" Simpson no UFC: Sanchez vs. Ellenberger, o presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje.

Também neste card, acordos verbais confirmam o duelo entre um dos melhores grapplers no UFC, Rani Yahya e o vencedor do TUF 12, Jonathan Brookins.

Dave Herman encara gigante holândes - atualizado dia 7/11
"Um duelo peso pesado foi verbalmente acertado para o UFC de fevereiro quando Dave Herman topar com Stefan Struve", disse o presidente do UFC Dana White hoje.

O primeiro card do UFC que será transmitido pela FUEL TV nos EUA foi anunciado para o dia 15 de fevereiro em Omaha, Nebraska, o presidente do UFC, Dana White, confirmou hoje.

A luta principal do show está verbalmente acertada e o top 5 dos meio-médios, Jake Ellenberger, pega o vencedor do Ultimate Fighter Diego ‘The Dream” Sanchez em uma luta de três rounds.


Midia

Recente
Brasileiro responde as mensagens do jogador da seleção brasileira Thiago Silva. O irlandês continuou com as provocações e até 'pegou emprestado' o cinturão do campeão. Acompanhe a turnê - http://www.ufc.com.br/turneufc189
27/03/2015
Irlandês diz que respeita o fato de o brasileiro deixar sua família no Brasil, mas não perde a chance de continuar com as provocações. Aldo compra presentes para a filha e lembra da infância pobre. Acompanhe a turnê - http://www.ufc.com.br/turneufc189
27/03/2015
Amanda Salvato fala das boas atuações dos atletas do Brasil no último UFC no Rio de Janeiro e comenta o tour mundial com José Aldo e Conor McGregor. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
27/03/2015
O clima esquentou! Logo após a coletiva em Boston, José Aldo e Conor McGregor fizeram mais uma encarada dura e o presidente do UFC, Dana White, precisou separar os dois. Confira! Acompanhe a turnê - http://www.ufc.com.br/turneufc189
26/03/2015