Os melhores das divisões mais leves duelam no UFC on Fuel


Acordos verbais colocam frente a frente os melhores das divisões galo e pena no dia 15 de fevereiro, em Omaha, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

T.J. Dillashaw saltará das finais da última tmeporada do The Ultimate Fighter encarando o casca-grossa Walel Watson no card da FUEL TV.

Também no evento, dois grandes lutadores se enfrentam quando o vencedor do TUF 12 Jonathan Brookins encara o faixa preta de JJ Vagner Rocha. Vágner estava originalmente programado para enfrentar Mike Brown, em janeiro, no entanto Brown se contundiu e foi forçado a retirar-se desse evento.

Alguém perderá a invencibilidade - atualizado dia 21/12

O card do UFC do dia 15/2 
continua a tomar forma com um confronto entre dois promissores pesos pesados.

"Invictos pesados irão colidir quando os acordos verbais confirmam que Phil De Fries (8-0) enfrenta  Stipe Miocic (7-0) em Omaha, Nebraska", disse o presidente do UFC, Dana White.

Menjivar encara Albert do TUF 14 - atualizado dia 20/12

O contendor
galo, Ivan "The Pride of El Salvador" Menjivar sbate de frente com o participante da última temporada do The Ultimate Fighter, John "Prince" Albert, Dana White, presidente do UFC, anunciou hoje.

Markes x Simpson, e Rani x Brookins - atualizado dia 14/12
Depois de fazer
uma estréia impressionante nos meio-pesados do​​ UFC, Ronny Markes (12-1) irá baixar de peso e encarar o poderoso wrestler Aaron "A-Train" Simpson no UFC: Sanchez vs. Ellenberger, o presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje.

Também neste card, acordos verbais confirmam o duelo entre um dos melhores grapplers no UFC, Rani Yahya e o vencedor do TUF 12, Jonathan Brookins.

Dave Herman encara gigante holândes - atualizado dia 7/11
"Um duelo peso pesado foi verbalmente acertado para o UFC de fevereiro quando Dave Herman topar com Stefan Struve", disse o presidente do UFC Dana White hoje.

O primeiro card do UFC que será transmitido pela FUEL TV nos EUA foi anunciado para o dia 15 de fevereiro em Omaha, Nebraska, o presidente do UFC, Dana White, confirmou hoje.

A luta principal do show está verbalmente acertada e o top 5 dos meio-médios, Jake Ellenberger, pega o vencedor do Ultimate Fighter Diego ‘The Dream” Sanchez em uma luta de três rounds.


Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014