Luta peso galo do UFC em Fairfax é modificada

Informações sobre o UFC on FX 3
O feroz peso galo Mike Easton foi forçado a se retirar do UFC de 16 de contra Yves Jabouin devido a uma contusão. A substituto dele será Jeff Hougland que sai do evento de julho para encarar Jabouin.  
  
Dotado e uma notável trocação, Jabouin busca manter uma série de vitórias na categoria galo, enquanto Hougland, um especialista em finalizações, corre atrás da décima vitória seguida.
  
Luta meio-médio no evento de Fairfax - atualizado dia 14/3
Mesmo sendo derrotado em sua última aparição, o brasileiro Fábio Maldonado faturou o bônus de "Luta da Noite" contra Kyle Kingsbury, e agora ele retorna ao Octógono para enfrentar Igor Pokrajac em duelo meio-pesado no UFC do dia 15/5
  
Esta luta entra na vaga de Brandon Vera vs. Thiago Silva. A revanche caiu após Vera se contundir, e Thiago ser promovido para a luta principal do UFC Suécia contra Alexander Gustafsson. Isso ocorreu porque outro brasileiro, o oponente original de Gustafsson, Rogério "Minotouro" Nogueira, também se contundiu.  
  
Muita emoção garantida, Stephens vs. Cerrone - atualizado dia 29/2
Uma emocionante disputa leve foi alterada devido a lesão, e o resultado é ... outra emocionante disputa leve. Com dinâmico striker Yves Edwards contundido, a vaga está aberta para o bombadeiro Jeremy Stephens contra Donald "Cowboy" Cerrone.  As chances de presenciarmos uma "Luta da Noite" são enormes - Stephens pegou bônus pós-luta em três de suas últimas seis lutas; Cerrone em cinco dos seus sete últimos.  
  
Em outros confrontos da categoria até 70 quilos, os especialias em Jiu-jitsu especialistas Carlo 'Neo' Prater e TJ Grant irão colidir e o  'Prince of Persia' Kamal Shalorus pega o faixa preta da arte suave Rafael dos Anjos.  
  
Outro competidor peso galo chega no UFC - Azamat Gashimov faz sua estréia contra Alex Soto. "Os estilos agressivos desses combatentes devem fazer uma luta cheia de ação", disse o presidente do UFC Dana White.  
  
Além disso, os veteranos pesos galo de longa data Jeff Curran e Johnny Eduardo se enfrentam no Octógono em Fairfax.  
  
Os embates listados foram verbalmente acordado pelos os lutadores.  
  
Hulk encara o Tigre em Fairfax - atualizado 13/2  
Dois notáveis pesos galo, Mike "O Hulk" Easton e Yves "Tiger" Jabouin ficarãoi frente-a-frente  no Octógono em 15 de maio, em Fairfax, VA. Ambos concordaram verbalmente para o duelo, e fará parte de um card que está rapidamente apresentando alguns dos lutadores mais emocionantes do UFC.  
  
Card de Fairfax toma forma - atualizado dia 11/2  
Acordos verbais confirmam um trio de lutas no evento do UFC de 15 de maio em Fairfax com favoritos dos fãs e participantes do TUF deixando nosso "departamento médico".  
  
O vencedor do TUF 7 Amir Sadollah irá 11-2 encarar o pupilo de Wanderlei Silva, Jorge Lopez em uma guerra meio-médio. O confronto estava originalmente programado para ocorrer no último fim de semana no UFC 143, mas ambos se contundiram durante seus camps.   
  
O leve Aaron Riley vai figurar no card em sua cidade natal contra o especialista em finalizações do TUF 12 Cody McKenzie.  
  
Fãs em Fairfax também vão testemunhar um confronto entre médios Dongi "The Ox" Yang (10-2) e Brad Tavares (7-1).  
  
Poirier vs Korean Zombie fazem luta principal em Fairfax - atualizado dia 10/2  
"The Korean Zombie " Chan Sung Jung pega Dustin "The Diamond" Poirier em uma luta principal de três rounds, marcada para 15 de maio, em Fairfax, VA.  
  
Jung, amplamente considerado como um dos lutadores mais emocionantes do esporte, está vindo do segundo nocaute mais rápido da história do UFC e foi dono da "Luta do Ano" em 2011. Poirier vem se tornando um astro em rápida ascenção na divisão, e conhecido por seu estilo implacável e poder na trocação, mas suas duas últimas apresentações lhe renderam vitórias espetaculares por finalização. Ele permanece invicto no peso pena.  
  
Em combate ultra empolgante da divisão peso leve para o UFC de 15/5, Yves Edwards e Donald "Cowboy" Cerrone irão para a guerra.  
  
Além disso, Brandon Vera se contundiu pouco depois que sua revanche com Thiago Silva foi anunciada. Igor Pokrajac entrará na vaga para essa luta meio-pesado, ele recentemente nocauteaou Krzysztof Soszynski e Todd Brown.  
Revanche entre Thiago e Brandon Vera - atualizado dia 2/2
Os meio-pesados ​​Thiago Silva e Brandon "The Truth" Vera verbalmente concordaram em fazer o segundo embate entre eles em maio deste ano, em Fairfax, VA. "A última luta acabou No Contest e os dois caras vão para provar que eles são o homem melhor", disse o presidente do UFC Dana White.

Acordos verbais também estão em uma disputa dos médios no evento entre "Filthy" Tom Lawlor e Jason "The Athlete" MacDonald.

Os duelos farão parte do recém-anunciado UFC on FX 3, marcado para 15 de maio, em Fairfax, Virginia. Mais detalhes, incluindo informações sobre local e venda de ingressos serão anunciados nas próximas semanas.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Em entrevista ao UFC, Wiliam Patolino fala sobre a expectativa da luta contra o americano Neil Magny no UFC179 e garante que as quatro atuações do adversário esse ano podem ajudar a seu favor. - UFC 179 só no Canal Combate - on.ufc.com/ufc179assita
22/10/2014
Lutador brasileiro encara o americano Scott Jorgensen e diz estar ansioso pela primeira vitória no UFC por nocaute ou finalização. Confira o vídeo. - UFC 179 só no Canal Combate -on.ufc.com/ufc179assita
22/10/2014
Lutador se diz mais confortável nos leves e que não se assusta com a experiência do adversário japonês Naoyuki Kotani. - UFC 179 só no Canal Combate -on.ufc.com/ufc179assita
22/10/2014
Em entrevista ao UFC.com, Fábio Maldonado se diz recuperado da derrota para Stipe Miocic, no UFC SP, e que não vai correr do jogo de chão do holandês Hans Stringer. - UFC 179 só no Canal Combate -on.ufc.com/ufc179assita
22/10/2014