Recap da coletiva pós-UFC®: Sanchez vs. Ellenberger

Leia abaixo e descubra quais foram os lutadores que receberam os bonus do UFC®: Sanchez vs. Ellenberger
Seis lutadores - além do presidente do UFC Dana White -  estavam presentes nacoletiva pós-UFC®: Sanchez vs. Ellenberger: Jake Ellenberger, Diego Sanchez, Stefan Struve, Stipe Miocic, TJ Dillashaw, e Jonathan Brookins.

A luta da noite foi de Ellenberger e Sanchez. Os meio-médios se enfrentaram in uma guerra repleta de ação de três rounds com Ellenberger faturando por decisão dividida.

KO da Noite foi para o pesado Miocic, que se manteve invicto ao desmantelar o ex-invicto Phil De Fries.

Ivan Menjivar fturou a finalização da noite com um mata-leão sobre o veterano do TUF John Albert. Menjivar sobriviveu a pressão incial de Albert para depois encaixar o estrangulamento.

Cada um embolsou $50,000.

Links dos destaques da coletiva de imprensa:

Sanchez e Ellenberger

Miocic, Struve, Dillashaw e Brookins

Midia

Recente
O Caipira de Aço teve seu maior desafio na carreira até agora, contra o ex-campeão Rampage Jackson. Reveja alguns trechos da trocação entre estes dois lutadores conhecidos por seus punhos letais.
26/04/2015
Michael Bisping se recuperou da tropeço contra Luke Rockhold ao vencer, em luta disputada, o wrestler CB Dollaway.
26/04/2015
Com mais um desempenho impressionante, o chuteboxer Thomas Almeida liquidou o experiente Yves Jabouin e revelou qual é a chave para manter a invencibilidade no MMA.
26/04/2015
Eleita a melhor luta do UFC 186, Chad Laprise e Bryan Barberena fizeram uma guerra lá e cá que teve o canadense Laprise levando a melhor por decisão unânime.
26/04/2015