Recap da coletiva pós-UFC®: Sanchez vs. Ellenberger

Leia abaixo e descubra quais foram os lutadores que receberam os bonus do UFC®: Sanchez vs. Ellenberger
Seis lutadores - além do presidente do UFC Dana White -  estavam presentes nacoletiva pós-UFC®: Sanchez vs. Ellenberger: Jake Ellenberger, Diego Sanchez, Stefan Struve, Stipe Miocic, TJ Dillashaw, e Jonathan Brookins.

A luta da noite foi de Ellenberger e Sanchez. Os meio-médios se enfrentaram in uma guerra repleta de ação de três rounds com Ellenberger faturando por decisão dividida.

KO da Noite foi para o pesado Miocic, que se manteve invicto ao desmantelar o ex-invicto Phil De Fries.

Ivan Menjivar fturou a finalização da noite com um mata-leão sobre o veterano do TUF John Albert. Menjivar sobriviveu a pressão incial de Albert para depois encaixar o estrangulamento.

Cada um embolsou $50,000.

Links dos destaques da coletiva de imprensa:

Sanchez e Ellenberger

Miocic, Struve, Dillashaw e Brookins

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015