Recap da coletiva pós-UFC®: Sanchez vs. Ellenberger

Leia abaixo e descubra quais foram os lutadores que receberam os bonus do UFC®: Sanchez vs. Ellenberger
Seis lutadores - além do presidente do UFC Dana White -  estavam presentes nacoletiva pós-UFC®: Sanchez vs. Ellenberger: Jake Ellenberger, Diego Sanchez, Stefan Struve, Stipe Miocic, TJ Dillashaw, e Jonathan Brookins.

A luta da noite foi de Ellenberger e Sanchez. Os meio-médios se enfrentaram in uma guerra repleta de ação de três rounds com Ellenberger faturando por decisão dividida.

KO da Noite foi para o pesado Miocic, que se manteve invicto ao desmantelar o ex-invicto Phil De Fries.

Ivan Menjivar fturou a finalização da noite com um mata-leão sobre o veterano do TUF John Albert. Menjivar sobriviveu a pressão incial de Albert para depois encaixar o estrangulamento.

Cada um embolsou $50,000.

Links dos destaques da coletiva de imprensa:

Sanchez e Ellenberger

Miocic, Struve, Dillashaw e Brookins

Midia

Recente
Ao lado do técnico Ray Longo, o ex-campeão dos médios Chris Weidman explica como foi a preparação para a luta contra Kelvin Gastelum no UFC Long Island.
23/07/2017
Ex-campeão dos médios, Chris Weidman fala sobre a vitória ante Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island e a recuperação após três derrotas seguidas.
23/07/2017
O porto-riquenho Jimmie Rivera fala sobre a vitória por decisão unânime diante de Thomas Almeida no UFC Long Island.
23/07/2017
Nesse episódio de Corner, a lenda Rodrigo Minotauro analisa o card e a participação dos seis brasileiros escalados para o UFC Long Island.
22/07/2017