Recap da coletiva pós-UFC®: Sanchez vs. Ellenberger

Leia abaixo e descubra quais foram os lutadores que receberam os bonus do UFC®: Sanchez vs. Ellenberger
Seis lutadores - além do presidente do UFC Dana White -  estavam presentes nacoletiva pós-UFC®: Sanchez vs. Ellenberger: Jake Ellenberger, Diego Sanchez, Stefan Struve, Stipe Miocic, TJ Dillashaw, e Jonathan Brookins.

A luta da noite foi de Ellenberger e Sanchez. Os meio-médios se enfrentaram in uma guerra repleta de ação de três rounds com Ellenberger faturando por decisão dividida.

KO da Noite foi para o pesado Miocic, que se manteve invicto ao desmantelar o ex-invicto Phil De Fries.

Ivan Menjivar fturou a finalização da noite com um mata-leão sobre o veterano do TUF John Albert. Menjivar sobriviveu a pressão incial de Albert para depois encaixar o estrangulamento.

Cada um embolsou $50,000.

Links dos destaques da coletiva de imprensa:

Sanchez e Ellenberger

Miocic, Struve, Dillashaw e Brookins

Midia

Recente
Confira como foi o desempenho dos brasileiros no UFC 184 e as notícias mais importantes da última semana, além de responder nosso quiz - quantas disputas de cinturão Ronda Rousey tem no UFC: três, oito ou cinco?
04/03/2015
Matt Parrino e Forrest Griffin analisam o que de melhor aconteceu no UFC 184, e comentam as mudanças nos rankings pós-evento.
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015