Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.
Sábado, Julho 22
16H50
BRST
Long Island, Nova York

Midia

Recente
Assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC Long Island, evento que acontece nesse sábado (22).
21/07/2017
Uma das grandes promessas do MMA brasileiro, Thomas Almeida sobe ao octógono nesse sábado (22) para enfrentar o norte-americano Jimmie Rivera no UFC Long Island.
21/07/2017
Acompanhe a cerimônia de pesagem do UFC Long Island nesta sexta-feira (21), a partir das 19h (horário de Brasília).
20/07/2017
Um espetacular evento principal coloca o ex-campeão dos médios Chris Weidman contra a estrela em ascensão de 25 anos, Kelvin Gastelum. Para Weidman, encabeçar o primeiro evento do UFC em sua cidade natal é um sonho realizado...
19/07/2017