Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.

Midia

Recente
Amanda Salvato traz de Nova Iorque todos os detalhes do último evento, o UFC 186, no último sábado. Nossa repórter também comenta os próximos confrontos, dentro e fora do Brasil. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015
Maior combate de boxe de todos os tempos acontece neste sábado, em Las Vegas, e os assinantes do Combate conferem com exclusividade no Brasil. - Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015
O kickboxer levou seu oponente a nocaute com um golpe fortíssimo, nem se dando o trabalho de aplicar o ground and pound em seguida. Hunt enfrenta Stipe Miocic na luta principal do UFC Adelaide, em 9 de maio. Não perca!
30/04/2015
Com apenas 19 anos de idade, o australiano mostrou o motivo de ter sido contratado pela organização ao aplicar um belíssimo triângulo no norte-americano. Matthews enfrenta James Vick no UFC Adelaide, em 9 de maio. Não perca!
30/04/2015