Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016
No 14º episódio do Corner, Rodrigo Minotauro faz uma recapitulação das principais lutas do UFC 198, evento histórico que aconteceu na Arena Atlético Paranaense, em Curitiba, no último dia 14 de maio.
23/05/2016