Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.
Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Acompanhe a pesagem oficial do UFC 201 nesta sexta-feira (29), a partir das 17h (horário de Brasília).
29/07/2016
Relembre vitória de Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 169. O desafiante ao cinturão dos meio-médios, Woodley encara o campeão Robbie Lawler na luta principal do UFC 201, no próximo sábado (30).
25/07/2016
Brasileiro finalizou Scott Jorgensen no UFC 179, em 2014, no Rio de Janeiro. Assine o Canal Combate e não perca nenhum UFC http://bit.ly/2aiJ5UR
Rose Namajunas faz Matt Brown confrontar o seu medo de cachorros e tem encontro amistoso com a sua adversária Karolina Kowalkiewicz. Já o campeão Robbie Lawler aproveita o conforto de um grande quarto de hotel e sofre com sua agenda de compromissos.
28/07/2016