Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.
Domingo, Novembro 9
01:30h
BRT
Uberlandia, Brazil

Midia

Recente
No quarto episódio, Conor McGregor joga capoeira no Rio e segue provocando Aldo. Dessa vez, o irlandês disse que vai 'arrancar a cabeça do brasileiro'. Enquanto Conor se 'diverte' pelo Rio, Aldo e Chad Mendes batem o peso e fazem encarada para o UFC179.
25/10/2014
Os jornalistas Davi Correia, do UFC.com.br, Dudu Ferreira, da Tatame, Claudia Lima, da Revista VIP, conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. - UFC 179, ao vivo, só no Canal Combate - on.ufc.com/ufc179assita
25/10/2014
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014