Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.

Midia

Recente
Brasileiro lembra sua luta de jiu-jitsu contra Roger Gracie, quando quebrou o braço, continuou no tatame e venceu por pontos. Jacaré enfrenta Vitor Belfort no UFC 198, em 14 de maio.
04/05/2016
Brasileiro Yan Cabral sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Roterdã, na Holanda. Assista Ao Vivo e com exclusividade no Canal Combate, a partir das 11h20.
04/05/2016
O brasileiro Francimar Bodão busca a terceira vitória seguida no octógono, contra o russo Nikita Krylov, neste domingo (8), no UFC Roterdã.
04/05/2016
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016