Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.

Midia

Recente
Watch the UFC Fight Club Q&A with middleweights Luke Rockhold and Cung Le, live Friday, July 25 at 5pm/2pm ETPT.
18/07/2014
Recuperado de fratura na perna esquerda, ex-campeão dos médios melhora movimentação, esquivas e golpes em treino de pugilismo.
23/07/2014
Competidor meio-médio do UFC, Matt Brown enfrenta Robbie Lawler no UFC Fight Night San Jose no que promete ser uma batalha épica pela posição de desafiante contra o atual campeão Johny Hendricks.
22/07/2014
O competidor meio-médio "Ruthless" Robbie Lawler fez uma batalha contra o veterano Bobby Voelker, e terminou emplacnado seu 18º nocaute. Assista ao UFC Fight Night San Jose e confira Lawler vs. Matt Brown.
21/07/2014