Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.

Midia

Recente
Donald Cerrone e Chris Weidman brincam sobre o quanto estão gastando com um jogo de celular, enquanto Daniel Cormier brinca com todos que participam da produção da série.
22/05/2015
Vitor Belfort e o campeão Chris Weidman repetem o mesmo discurso: 'Estou na melhor fase da minha vida". Quem será que vence neste sábado? - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_187
21/05/2015
UFC 187 Ultimate Media Day at the MGM Grand Hotel/Casino on May 21, 2015 in Las Vegas Nevada. (Photo by Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
21/05/2015
Lutadores chegaram ao hotel e alguns foram direto para a academia do The Ultimate Fighter, em Las Vegas. Confira todos os bastidores para preparação para o UFC 187. - Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
21/05/2015