Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017