Recaps dos bônus e da coletiva pós-UFC Silva x Stann

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Silva x Stann...
Quatro lutadors maracaram, presença na coletiva de imprensa pós-UFC Silva x Stann - Wanderlei Silva, Mark Hunt, Yushin Okami, e Takeya Mizugaki.

Wand e Hunt faturaram os Nocautes da Noite ao despacharem Brian Stann e Stefan Struve, respectivamente. Wand e Stann fizaram a Luta da Noite em um combate alucinante. Depois de um início mais comedido no segundo assalto, Wanderlei desferiu um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda que levou Stann ao solo. "The Axe Murderer" foi para cima e com mais alguns socos de direitas colocou Stann para dormir..

Hunt e Struve também deram show, com trocas de vantagens várias vezes. No fim do terceiro assalto, Hunt acertou Struve com um gancho que derrubou o holandês.

Não tivemos finalizações no evento


Cada um recebeu $50,000 dolares.

Midia

Recente
Em entrevista ao UFC.com.br, Spider agradeceu Nick Diaz pela oportunidade de se enfrentarem e ressaltou que em nenhum momento perdeu o controle da luta. 'Tentei lutar como eu me sentia bem e não como ele se sentia bem'.
31/01/2015
Sem dúvida o UFC183 entrou para a história do Ultimate e para o Brasil. Sete vitórias brasileiras, com 100% de aproveitamento e o retorno da lenda Anderson Silva. Veja como foi!
31/01/2015
UFC® 183 Silva vs Diaz no sábado, 31 de janeiro, 2015 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.
31/01/2015
Brasileiro afirma que a mão pesada e a velocidade de Tim Boetsch o surpreenderam. 'Recorri ao Jiu-Jitsu para levar essa batalha. Apliquei um katagatame e não larguei mais', confessou Leites. Confira todas as notícias do ufc.com.br
31/01/2015