Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Card do UFC na Austrália vai se completando

Tudo sobre o segundo evento do UFC na FX

Fãs australianos têm mais do que um punhado de lutas confirmadas verbalmente para o card do UFC no dia 3 de marco.

O local Anthony "The Hippo" Perosh vai dar as boas vindas a promessa do meio-pesado perspectiva Nick Penner (11-1). Perosh está vindo de uma vitória por finalização e busca conquistar a terceira vitória seguida em seu país.

Outro australiano, Kyle Noke do TUF 11 vai se reunir em uma luta peso médio contra Jared "The Messenger" Hamman.

No meio-médio, acordos verbais colocam Jake "The Hitman" Hecht (11-2) e o especialista em finalizações TJ Waldburger frente a frente.

Destaque do TUF 14, Steven Siler parece continuar a impressionar na divisão peso pena, ao pegar Cole Miller, que está baixando de categoria. "Siler surpreendeu muitos ao derrotar o irmão de Cole, Micah, ganhando um lugar na ultima temporada do The Ultimate Fighter", disse o presidente do UFC Dana White. "Miller vem de uma vitória por finalização em sua última exibição".

Também até 66 quilos, os competidores Mackens Semerzier e Robbie Peralta lutarão mais um vez, o encontro anterior no UFC on FOX acabou sendo declarado No Contest devido a uma cabeçada acidental.

E dois pesados verbalmente concordaram em fazer suas estréias no UFC de Sydney - o veterano do Strikeforce Shawn "The Savage" Jordan (12-3) enfrenta o britânico Oli Thompson (9-2).

Court McGee, Costa Philippou confirmados para Sydney - atualizado dia 27/12

Acordos verbais confirmam uma disputa dinâmica entre os contundentes pesos médio Costa Philippou e Court "The Crusher" McGee para 3 de março. O vencedor do TUF 11, Court McGee - vindo de vitória por decisão sobre o ultra-resistente Dongi Yang, enquanto Philippou vem de uma vitória por nocaute no primeiro assalto no UFC 140.

Pesos mosca já têm data para iniciar a categoria - atualizado dia 10/12

Em 3 de março, a Austrália será um palco marcante para a introdução de divisão mosca do UFC, com duas lutas que irão determinar os contendores para o primeiro título da história do UFC na categoria peso mosca.

O ex-desafiante dos pesos galo Demetrious "Mighty Mouse" Johnson batalha com Ian McCall, o destaque de longa data até 61 quilos, Joseph Benavidez também vai cair para 57kg para enfrentar Yasuhiro Urushitani do Japão.

Pitbull brasileiro contra Kampmann - atualizado dia 29/11
“Uma potencial luta da noite teve seus acordos verbais confirmados quando Martin ‘The Hitman' Kampmann aceitou encarar Thiago ‘Pitbull’ Alves em uma luta peso meio-médio do princípio do ano que vem". confirmou hoje o presidente do UFC, Dana White.

O evento irá ao ar na FX no começo do mês de março de 2012.