Card do UFC na Austrália vai se completando

Tudo sobre o segundo evento do UFC na FX
Fãs australianos têm mais do que um punhado de lutas confirmadas verbalmente para o card do UFC no dia 3 de marco.

O local Anthony "The Hippo" Perosh vai dar as boas vindas a promessa do meio-pesado perspectiva Nick Penner (11-1). Perosh está vindo de uma vitória por finalização e busca conquistar a terceira vitória seguida em seu país.

Outro australiano, Kyle Noke do TUF 11 vai se reunir em uma luta peso médio contra Jared "The Messenger" Hamman.

No meio-médio, acordos verbais colocam Jake "The Hitman" Hecht (11-2) e o especialista em finalizações TJ Waldburger frente a frente.

Destaque do TUF 14, Steven Siler parece continuar a impressionar na divisão peso pena, ao pegar Cole Miller, que está baixando de categoria. "Siler surpreendeu muitos ao derrotar o irmão de Cole, Micah, ganhando um lugar na ultima temporada do The Ultimate Fighter", disse o presidente do UFC Dana White. "Miller vem de uma vitória por finalização em sua última exibição".

Também até 66 quilos, os competidores Mackens Semerzier e Robbie Peralta lutarão mais um vez, o encontro anterior no UFC on FOX acabou sendo declarado No Contest devido a uma cabeçada acidental.

E dois pesados verbalmente concordaram em fazer suas estréias no UFC de Sydney - o veterano do Strikeforce Shawn "The Savage" Jordan (12-3) enfrenta o britânico Oli Thompson (9-2).

Court McGee, Costa Philippou confirmados para Sydney - atualizado dia 27/12

Acordos verbais
confirmam uma disputa dinâmica entre os contundentes pesos médio Costa Philippou e
Court "The Crusher" McGee para 3 de março. O vencedor do TUF 11, Court McGee - vindo de vitória por decisão sobre o ultra-resistente Dongi Yang, enquanto Philippou vem de uma vitória por nocaute no primeiro assalto no UFC 140.

Pesos mosca já têm data para iniciar a categoria - atualizado dia 10/12

Em 3 de março, a Austrália será um palco marcante para a introdução de divisão mosca do UFC, com duas lutas que irão determinar os contendores para o primeiro título da história do UFC na categoria peso mosca.

O ex-desafiante dos pesos galo Demetrious "Mighty Mouse" Johnson batalha com Ian McCall, o destaque de longa data até 61 quilos, Joseph Benavidez também vai cair para 57kg para enfrentar Yasuhiro Urushitani do
Japão.

Pitbull brasileiro contra Kampmann - atualizado dia 29/11
“Uma potencial luta da noite teve seus acordos verbais confirmados quando Martin ‘The Hitman' Kampmann aceitou encarar Thiago ‘Pitbull’ Alves em uma luta peso meio-médio do princípio do ano que vem". confirmou hoje o presidente do UFC, Dana White.

O evento irá ao ar na FX no começo do mês de março de 2012.

Midia

Recente
UFC 177 no Sleep Train Arena em 30 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Foto de Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
30/08/2014
Com ausência de Renan Barão, Bethe Correia e Diego Ferreira foram os brasileiros na pesagem. 'Estou muito confiante', garantiu Bethe. Já Ferreira acredita em vitória por causa dos treinamentos, feitos em Manaus e nos EUA.
29/08/2014
Pesagem do UFC 177 na Sleep Train Arena, no dia 29 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/08/2014
No UFC 157, Michael "Maverick" Chiesa enfrentou Anton Kuivanen fechou o triângulo no corpo e selou o fim com um mata-leão. Veja Chiesa encarar Joe Lauzon no UFC Fight Night Mashantucket.
29/08/2014