Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lesões continuam a afetar o card australiano

Noticias sobre o card do UFC na Austrália/TUF Smashes Finale, que acontece dia 15 de dezembro 

O poderoso wrestler Mike Pierce irá substituir o australiano Kyle Noke no TUF Smashes Finale no próximo mês. Pierce vai lutar com Seth Baczyski na estréia do UFC em Gold Coast.
Anthony Perosh de Sydney, que festava confirmado para um duelo meio-pesado no card, também se lesionou. Joey "The Mexicutioner" Beltran vai lutar com Igor "The Duke" Pokrajac agora.
O meio-pesado Nick Penner do pesado também teve que ser reconfigurado após seu adversário original, Ednaldo "Lula" Oliveira, se contundir. Ele agora vai enfrentar o estreante Eddie Mendez (7-1) no evento de 15/12.
Noke deixa o card - atualizado dia 26/10Uma lesão obrigou Kyle Noke de Queensland a deixar sua luta em casa no UFC de dezembro. Seu adversário, Seth Baczynski, terá um novo adversário, que será anunciado em breve.
Noke, Perosh lutam na Australia novamente - atualizado 15/9Acordos verbais confirmam mais duas lutas no evento de Golden Coast na Austrália.
O lutador de Queensland, Kyle Noke (20-6-1), enfrentará p americano Seth "Polish Pistol" Baczynski (17-6-0) no UFC ®: Sotiropoulos vs. Pearson. Nascido em Dubbo, NSW, Noke viveu na Sunshine Coast, QLD, antes de se mudar para os Estados Unidos, onde ele agora treina em tempo integral na Jackson MMA no Novo México, ao lado de nomes de Clay Guida, Donald "Cowboy" Cerrone e o campeão meio-pesado do UFC , Jon Jones.
Dois meio-pesados conhecidos pela resistência se enfrentam quando Joey "The Mexicutioner" Beltran pela o lutador local Anthony Austrália "The Hippo" Perosh.
Destaques dos pesos pena, Chad Mendes e Hacran  Dias também lutarão no dia 15 de dezembro em uma busca pela parte mais alta da divisão até 66 quilos.
UFC vai para a Gold Coast: TUF Finale Smashes  - atualizado dia 18/9
O UFC esta se aventurando novamente em novos territórios, como a final da primeira temporada australiana do TUF será realizada em Queensland's Gold Coast. O evento acontece no sábado, dia 15 de dezembro (sexta-feira, 14 dezembro na América do Norte) no Gold Coast Convention and Entertainment Centre e será encabeçado por um combate peso leve entre os  treinadores do The Ultimate Fighter: Austrália vs Reino Unido - The Smashes™ George Sotiropoulos e Ross Pearson.
Também nesse card, ​​Ednaldo "Lula" Oliveira, agora um meio-pesado, e Krzysztof "Polish The Experiment" Soszynski irão se enfrentar.

O Finale vai ao ar ao vivo pelo canal Combate e contará com as finais da casa no peso leve e mei-médio.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo local e informações de ingressos, estarão disponíveis nas próximas semanas no http://br.ufc.com.

UFC anuncia seu retorno para a Austrália; Lombard vs. Toquinho confirmado - atualizado dia 7/9
"UFC na Australia sexta 14 de dez luta peso médio Rousimar Toquinho VS Hector Lombard" -- com esse tweet na sexta, o presidente do UFC Dana White anunciou a data oficial do retorno do UFC para a Austrália.

Essa interessante luta coloca frente a frente dois dos mais fisicamente imponentes atletas da divisão peso médio, o especialista em finalização Rousimar "Toquinho" Palhares e o poderoso Hector "Lightning" Lombard.

O duelo vai marcar a volta de Lombard, atleta nascido em Cuba, à terra dos cangurus. Apesar de treinar na American Top Team na Flórida, ele viveu e lutou, no começo de sua carreira, na Austrália e é um cidadão do maior país da Oceania.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo nome da cidade, arena e ingressos, serão anunciado nas próximas semanas no http://br.ufc.com.