O que rolou na coletiva pós-UFC: Alves vs. Kampmann

Leia abaixo quem levou os bônus do UFC: Alves vs. Kampmann... 
Seis lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva pós-UFC:Martin KampmannIan McCallJoseph BenavidezDemetrious JohnsonAnthony Perosh e James Te Huna.

Johnson e McCall levaram a "Luta da Noite" na batalha lá-e-cá. Porém, apesar de Johnson ser agraciado como o vencedor no Octógono, foi relevado durante a coletiva que houve um erro na contagem dos pontos, e a luta foi declarada empate. "Uncle Creepy" e "Mighty Mouse" vão competir em uma revanche.

Benavidez levou o "KO da Noite"  ao despachar o estreante Yasuhiro Urushitani no segundo assalto. Depois de um primeiro round forte, Benavidez detonou Urushitani no princípio do segundo, forçando a interrupção.

A "Finalização da Noite" foi para o protagonista da luta principal, Kampmann. Ele superou a blitz de seu adversário Thiago Alves para encaixar um guilhotina no finzinho do round três.

Cada um ganhou $50,000.

Assista a coletiva aqui


Midia

Recente
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014