O que rolou na coletiva pós-UFC: Alves vs. Kampmann

Leia abaixo quem levou os bônus do UFC: Alves vs. Kampmann... 
Seis lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva pós-UFC:Martin KampmannIan McCallJoseph BenavidezDemetrious JohnsonAnthony Perosh e James Te Huna.

Johnson e McCall levaram a "Luta da Noite" na batalha lá-e-cá. Porém, apesar de Johnson ser agraciado como o vencedor no Octógono, foi relevado durante a coletiva que houve um erro na contagem dos pontos, e a luta foi declarada empate. "Uncle Creepy" e "Mighty Mouse" vão competir em uma revanche.

Benavidez levou o "KO da Noite"  ao despachar o estreante Yasuhiro Urushitani no segundo assalto. Depois de um primeiro round forte, Benavidez detonou Urushitani no princípio do segundo, forçando a interrupção.

A "Finalização da Noite" foi para o protagonista da luta principal, Kampmann. Ele superou a blitz de seu adversário Thiago Alves para encaixar um guilhotina no finzinho do round três.

Cada um ganhou $50,000.

Assista a coletiva aqui


Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015