O que rolou na coletiva pós-UFC: Alves vs. Kampmann

Leia abaixo quem levou os bônus do UFC: Alves vs. Kampmann... 
Seis lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva pós-UFC:Martin KampmannIan McCallJoseph BenavidezDemetrious JohnsonAnthony Perosh e James Te Huna.

Johnson e McCall levaram a "Luta da Noite" na batalha lá-e-cá. Porém, apesar de Johnson ser agraciado como o vencedor no Octógono, foi relevado durante a coletiva que houve um erro na contagem dos pontos, e a luta foi declarada empate. "Uncle Creepy" e "Mighty Mouse" vão competir em uma revanche.

Benavidez levou o "KO da Noite"  ao despachar o estreante Yasuhiro Urushitani no segundo assalto. Depois de um primeiro round forte, Benavidez detonou Urushitani no princípio do segundo, forçando a interrupção.

A "Finalização da Noite" foi para o protagonista da luta principal, Kampmann. Ele superou a blitz de seu adversário Thiago Alves para encaixar um guilhotina no finzinho do round três.

Cada um ganhou $50,000.

Assista a coletiva aqui


Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016