O que rolou na coletiva pós-UFC: Alves vs. Kampmann

Leia abaixo quem levou os bônus do UFC: Alves vs. Kampmann... 
Seis lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva pós-UFC:Martin KampmannIan McCallJoseph BenavidezDemetrious JohnsonAnthony Perosh e James Te Huna.

Johnson e McCall levaram a "Luta da Noite" na batalha lá-e-cá. Porém, apesar de Johnson ser agraciado como o vencedor no Octógono, foi relevado durante a coletiva que houve um erro na contagem dos pontos, e a luta foi declarada empate. "Uncle Creepy" e "Mighty Mouse" vão competir em uma revanche.

Benavidez levou o "KO da Noite"  ao despachar o estreante Yasuhiro Urushitani no segundo assalto. Depois de um primeiro round forte, Benavidez detonou Urushitani no princípio do segundo, forçando a interrupção.

A "Finalização da Noite" foi para o protagonista da luta principal, Kampmann. Ele superou a blitz de seu adversário Thiago Alves para encaixar um guilhotina no finzinho do round três.

Cada um ganhou $50,000.

Assista a coletiva aqui


Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
18/05/2015
UFC 187 no MGM Grand Garden Arena em 23 de maio, 2015 em Las Vegas, Nevada. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/05/2015
A torcida brasileira marcou presença em Las Vegas e vibrou muito com a vitória de Rafael Sapo sobre Uriah Hall, e apesar de todos os gritos de apoio a Belfort, os fãs não conseguiram comemorar uma nova vitória de outro atleta do país.
24/05/2015
O brasileiro quase conquistou o cinturão dos médios contra Chris Weidman após um início arrasador, mas acabou superado depois de um ground and pound violentíssimo.
24/05/2015