Recap da coletiva pós-UFC: Johnson vs. McCall

Leia abaixo para descobrir quem faturou os bonus da noite...
Cinco lutadores - e o presidente do UFC President Dana White - marcaramj presença na coletiva de imprensa pós-lutas:: Erick Silva, Demetrious Johnson, Ian McCall, Eddie Wineland and Mike Pyle.

A "Luta da Noite" foi de Wineland e Scott Jorgensen, que fizeram uma luta repleta de ação. Após quedas e trocações no primeiro round, Jorgensen aplicou uma joelhada no segundo assalto quer abriu uma grande corte sobre o olho de Wineland. Enquanto o sangue escorria pelo rosto do ex-campeão pena do WEC, ele entrou com uma combinação que derrubou Jorgensen e imediatamente interrompeu a luta.

Pyle faturou o "Nocaute da Noite" com sua direita que entrou em cheio no fim do primeiro assalto no rosto de Josh Neer. Pyle colocou Neer para dormir, e não se preocupou em lançar mais golpes no caído adversário, usando sua experiência para perceber que Neer estava fora de combate após o soco certeiro.

A "Finalização da Noite" foi para Erick "Índio" Silva que forçou Charlie Brenneman a desistir no primeiro round. Erick defendeu bem as quedas de Brenneman, pegou as coostas e encaixou um mata-leão. Em três apresentações no UFC, Erick ainda não passou do primeiro round.

Cada um ganhou $40,000 pelos esforços

Midia

Recente
Brasileiro era dançarino de forró antes de se tornar lutador profissional. Neste sábado, em Goiânia, ele enfrenta o norte-americano Carlos Condit, nos meio-médios. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
O atleta da Chute Boxe Diego Lima encara o invicto Mirsad Bektic e garante: "Quando ele sentir minha mão, ele vai tentar me botar pra baixo, mas a tendência é nocautear no primeiro round". Não perca essa grande luta!
27/05/2015
O peso-mosca fará um duelo brasileiro conta Jussier Formiga em uma das luta mais aguardadas da categoria e afirma: "Meu treinamento foi super-pesado e na hora eu vou dar meu show". Não perca.
27/10/2015
Vencedor do primeiro TUF Brasil, Rony Jason retorna ao octógono após o hiato de um ano. O lutador superou uma lesão grave e mal pode esperar para colocar seu instinto finalizador/nocauteador diante de Damon Jackson, nas preliminares do UFC Goiânia.
27/05/2015