Recap da coletiva pós-UFC: Johnson vs. McCall

Leia abaixo para descobrir quem faturou os bonus da noite...
Cinco lutadores - e o presidente do UFC President Dana White - marcaramj presença na coletiva de imprensa pós-lutas:: Erick Silva, Demetrious Johnson, Ian McCall, Eddie Wineland and Mike Pyle.

A "Luta da Noite" foi de Wineland e Scott Jorgensen, que fizeram uma luta repleta de ação. Após quedas e trocações no primeiro round, Jorgensen aplicou uma joelhada no segundo assalto quer abriu uma grande corte sobre o olho de Wineland. Enquanto o sangue escorria pelo rosto do ex-campeão pena do WEC, ele entrou com uma combinação que derrubou Jorgensen e imediatamente interrompeu a luta.

Pyle faturou o "Nocaute da Noite" com sua direita que entrou em cheio no fim do primeiro assalto no rosto de Josh Neer. Pyle colocou Neer para dormir, e não se preocupou em lançar mais golpes no caído adversário, usando sua experiência para perceber que Neer estava fora de combate após o soco certeiro.

A "Finalização da Noite" foi para Erick "Índio" Silva que forçou Charlie Brenneman a desistir no primeiro round. Erick defendeu bem as quedas de Brenneman, pegou as coostas e encaixou um mata-leão. Em três apresentações no UFC, Erick ainda não passou do primeiro round.

Cada um ganhou $40,000 pelos esforços
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016