Recap da coletiva pós-UFC: Johnson vs. McCall

Leia abaixo para descobrir quem faturou os bonus da noite...
Cinco lutadores - e o presidente do UFC President Dana White - marcaramj presença na coletiva de imprensa pós-lutas:: Erick Silva, Demetrious Johnson, Ian McCall, Eddie Wineland and Mike Pyle.

A "Luta da Noite" foi de Wineland e Scott Jorgensen, que fizeram uma luta repleta de ação. Após quedas e trocações no primeiro round, Jorgensen aplicou uma joelhada no segundo assalto quer abriu uma grande corte sobre o olho de Wineland. Enquanto o sangue escorria pelo rosto do ex-campeão pena do WEC, ele entrou com uma combinação que derrubou Jorgensen e imediatamente interrompeu a luta.

Pyle faturou o "Nocaute da Noite" com sua direita que entrou em cheio no fim do primeiro assalto no rosto de Josh Neer. Pyle colocou Neer para dormir, e não se preocupou em lançar mais golpes no caído adversário, usando sua experiência para perceber que Neer estava fora de combate após o soco certeiro.

A "Finalização da Noite" foi para Erick "Índio" Silva que forçou Charlie Brenneman a desistir no primeiro round. Erick defendeu bem as quedas de Brenneman, pegou as coostas e encaixou um mata-leão. Em três apresentações no UFC, Erick ainda não passou do primeiro round.

Cada um ganhou $40,000 pelos esforços

Midia

Recente
Nesse episódio do Corner, a lenda Rodrigo Minotauro entrevista o 'Fenômeno' Vitor Belfort, que enfrenta o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, em 11 de março.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Agora, a revanche acontece no dia 4 de março no UFC 209, em Las Vegas.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Relembre tudo o que aconteceu e saiba como os lutadores estão se preparando para a revanche do dia 4 de março, no UFC 209.
23/02/2017
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017