Recap da coletiva pós-UFC: Browne vs. Pezão

Abaixo você confere quem faturou os bonus da noite no UFC®: Browne vs. Pezão...
Oito lutadores se uniram ao presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Browne vs. Pezão - Travis Browne, Antonio Pezão, Jacob Volkmann, Michael Johnson, John Dodson, Justin Edwards, Jake Ellenberger, e Marcus LeVesseur.

Johnson ganhou o Nocaute da Noite na reviravolta que culminou com a interrupção da luta contra Danny Castillo. Depois da passar por maus bocados pelas mãos de Castillo, Johnson conectou um gancho de esquerda no segundo assalto que mandou seu adversário para a lona.

Edwards foi agraciado com a Finalização da Noite por sua guilhotina relâmpago sobre o veterano Josh Neer. Edwards pressionou Neer no começo da luta, e então encaixou a finalização que colocou "The Dentist" para dormir.

A Luta da Noite ficou com a parte preliminar do card, Diego Nunes Vs. Bart Palaszewski. Os pesos pena entraram na luta com tudo e quase alcançaram o nocaute. Após três empolgantes rounds, 'The Gun' Nunes venceu por decisão unânime.

Cada lutador bonificado embolsou 40 mil dolares.


Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 29: Open training session at Pepe Beach on July 29, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/07/2015
Peso-pesado lembra que brasileiro campeão da categoria conseguiu se reinventar na carreira e lembra problemas pessoais em suas últimas lutas no Brasil. Card - http://on.ufc.com/UFC_190 Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
29/07/2015
Relembre o duelo entre o brasileiro Rogerio Minotouro e Luiz "Banha" Cané, pelo UFC 106, em Las Vegas.
29/07/2015
Fernando Açougueiro e Reginaldo Vieira, do Time Nogueira, explicam o que mudou depois que voltaram para o Brasil e falam sobre estratégia para este sábado. Eles enfrentam, respectivamente, Glaico Nego e Dileno Lopes, do Time Shogun.
29/07/2015