Recap da coletiva pós-UFC: Browne vs. Pezão

Abaixo você confere quem faturou os bonus da noite no UFC®: Browne vs. Pezão...
Oito lutadores se uniram ao presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Browne vs. Pezão - Travis Browne, Antonio Pezão, Jacob Volkmann, Michael Johnson, John Dodson, Justin Edwards, Jake Ellenberger, e Marcus LeVesseur.

Johnson ganhou o Nocaute da Noite na reviravolta que culminou com a interrupção da luta contra Danny Castillo. Depois da passar por maus bocados pelas mãos de Castillo, Johnson conectou um gancho de esquerda no segundo assalto que mandou seu adversário para a lona.

Edwards foi agraciado com a Finalização da Noite por sua guilhotina relâmpago sobre o veterano Josh Neer. Edwards pressionou Neer no começo da luta, e então encaixou a finalização que colocou "The Dentist" para dormir.

A Luta da Noite ficou com a parte preliminar do card, Diego Nunes Vs. Bart Palaszewski. Os pesos pena entraram na luta com tudo e quase alcançaram o nocaute. Após três empolgantes rounds, 'The Gun' Nunes venceu por decisão unânime.

Cada lutador bonificado embolsou 40 mil dolares.


Midia

Recente
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler, nos meio-médios, e o campeão Anthony Pettis luta contra Gilbert Melendez, nos leves. O card do dia 6 de dezembro é um dos mais importantes de 2014. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
25/11/2014
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014