Recap da coletiva pós-UFC: Browne vs. Pezão

Abaixo você confere quem faturou os bonus da noite no UFC®: Browne vs. Pezão...
Oito lutadores se uniram ao presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Browne vs. Pezão - Travis Browne, Antonio Pezão, Jacob Volkmann, Michael Johnson, John Dodson, Justin Edwards, Jake Ellenberger, e Marcus LeVesseur.

Johnson ganhou o Nocaute da Noite na reviravolta que culminou com a interrupção da luta contra Danny Castillo. Depois da passar por maus bocados pelas mãos de Castillo, Johnson conectou um gancho de esquerda no segundo assalto que mandou seu adversário para a lona.

Edwards foi agraciado com a Finalização da Noite por sua guilhotina relâmpago sobre o veterano Josh Neer. Edwards pressionou Neer no começo da luta, e então encaixou a finalização que colocou "The Dentist" para dormir.

A Luta da Noite ficou com a parte preliminar do card, Diego Nunes Vs. Bart Palaszewski. Os pesos pena entraram na luta com tudo e quase alcançaram o nocaute. Após três empolgantes rounds, 'The Gun' Nunes venceu por decisão unânime.

Cada lutador bonificado embolsou 40 mil dolares.


Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Donald Cerrone termina o seu camp de treinamento e se prepara para uma mudança de temperatura. Anthony Pettis e seu equipe analisam o adversário Max Holloway, que faz um passeio noturno até Niagara Falls. Já Matt Brown leva o seu filho para a academia.
07/12/2016
Relembre momentos marcantes de algumas das estrelas do evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016