Recap da coletiva pós-UFC: Browne vs. Pezão

Abaixo você confere quem faturou os bonus da noite no UFC®: Browne vs. Pezão...
Oito lutadores se uniram ao presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Browne vs. Pezão - Travis Browne, Antonio Pezão, Jacob Volkmann, Michael Johnson, John Dodson, Justin Edwards, Jake Ellenberger, e Marcus LeVesseur.

Johnson ganhou o Nocaute da Noite na reviravolta que culminou com a interrupção da luta contra Danny Castillo. Depois da passar por maus bocados pelas mãos de Castillo, Johnson conectou um gancho de esquerda no segundo assalto que mandou seu adversário para a lona.

Edwards foi agraciado com a Finalização da Noite por sua guilhotina relâmpago sobre o veterano Josh Neer. Edwards pressionou Neer no começo da luta, e então encaixou a finalização que colocou "The Dentist" para dormir.

A Luta da Noite ficou com a parte preliminar do card, Diego Nunes Vs. Bart Palaszewski. Os pesos pena entraram na luta com tudo e quase alcançaram o nocaute. Após três empolgantes rounds, 'The Gun' Nunes venceu por decisão unânime.

Cada lutador bonificado embolsou 40 mil dolares.


Midia

Recente
Seis campeões, oito lutadores do top peso-por-peso e 27 do top 5... Nossa! A temporada do Bem-vindos ao show traz grandes lutas para as próximas semanas. Confira o que de melhor rolou na coletiva e a encarada "pegadinha do malandro" entre Jones e Johnson.
02/03/2015
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015