Recap da coletiva pós-UFC: Browne vs. Pezão

Abaixo você confere quem faturou os bonus da noite no UFC®: Browne vs. Pezão...
Oito lutadores se uniram ao presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Browne vs. Pezão - Travis Browne, Antonio Pezão, Jacob Volkmann, Michael Johnson, John Dodson, Justin Edwards, Jake Ellenberger, e Marcus LeVesseur.

Johnson ganhou o Nocaute da Noite na reviravolta que culminou com a interrupção da luta contra Danny Castillo. Depois da passar por maus bocados pelas mãos de Castillo, Johnson conectou um gancho de esquerda no segundo assalto que mandou seu adversário para a lona.

Edwards foi agraciado com a Finalização da Noite por sua guilhotina relâmpago sobre o veterano Josh Neer. Edwards pressionou Neer no começo da luta, e então encaixou a finalização que colocou "The Dentist" para dormir.

A Luta da Noite ficou com a parte preliminar do card, Diego Nunes Vs. Bart Palaszewski. Os pesos pena entraram na luta com tudo e quase alcançaram o nocaute. Após três empolgantes rounds, 'The Gun' Nunes venceu por decisão unânime.

Cada lutador bonificado embolsou 40 mil dolares.


Midia

Recente
Thiago Tavares queria provar seu valor na segunda apresentação no UFC, e colocou seu jogo de chão para funcionar contra o veterano Jason Black. Veja Thiago enfrentar Robbie Peralta no UFC Fight Night Bangor.
01/08/2014
A primeira luta de Anderson Silva no UFC foi contra Chris Leben, no UFC Fight Night 5, em em 28 de junho de 2006. 'The Spider' venceu o adversário no primeiro round.
30/07/2014
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
No UFC 125, Brad Tavares soltou uma joelhada e suas mãos para cima de Phil Baroni, e terminou a noiote de forma rápida no Octógono. Veja Tavares encarar Tim Boetsch no UFC Fight Night Bangor.
29/07/2014