Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Garbrandt e Dillashaw serão treinadores do TUF 25

Temporada estreará em abril nos EUA


A 25ª temporada do The Ultimate Fighter terá dois dos melhores lutadores peso por peso como treinadores. Recentemente coroado campeã do peso-galo, Cody Garbrandt competirá contra o ex-parceiro de time e agora desafeto TJ Dillashaw, ex-campeão e número 2 do ranking.

Garbrandt e Dillashaw vão liderar um elenco de meio-médios que buscarão redenção. Cada participante, incluindo um integrante do atual plantel do UFC e campeões de temporadas passadas, já competiu em alguma edição do programa e tentará provar que pertence ao nível mais alto de uma das categorias mais profundas do UFC.

Com um cartel perfeito de 11-0, Garbrandt é a prova de que o futuro chegou para a nova geração de estrelas do UFC. O integrante da Team Alpha Male derrotou um dos campeões mais dominantes da história do UFC, Dominick Cruz, de maneira dominante no UFC 207. Aos 25 anos, "No Love" está se tornando cada vez mais querido pelos fãs e já se tornou um atleta de lutas imperdíveis. Com nove vitórias por nocaute, sete delas no primeiro round, o norte-americano tem uma força que lhe faz um dos atletas mais temidos do MMA.

Membro da 14ª temporada do TUF, Dillashaw (15-3) está acostumado com a exposição e força do programa. Ele é um dos seis atletas que participaram do show e se tornaram campeões posteriormente. Além disso, o ex-campeão tem uma rixa com Garbrandt e seu time. Sua saída da Team Alpha Male foi pública e criou uma das mais intensas rivalidades do MMA. Quando encontrar o campeão no octógono, Dillashaw também buscará redenção ao tentar recuperar o título que sente ser seu.