Melendez assina novo contrato

GILBERT MELENDEZ CONCORDA COM NOVO CONTRATO;
SERÁ TÉCNICO RIVAL CONTRA PETTIS NO THE ULTIMATE FIGHTER® 20
 
TEMPORADA 20 TRAZ COMPETIDORAS PESO PALHA EM BUSCA DO TÍTULO INAUGURAL DA DIVISÃO
Las Vegas, Nev. – O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que No. 2 do ranking peso leve Gilbert Melendez aceitou um novo contrato com a organização. Os termos do acordo não foram divulgados. Melendez agora será treinador contra o campeão dos leves do UFC Anthony Pettis na temporada 20 do The Ultimate Fighter ®. Os dois, então, se enfrentarão pelo título dos leves do UFC ainda este ano.

O show, que vai começar a ser filmado em maio e estreia em 10 de setembro, vai contar com o lançamento da classe de peso feminina do UFC até 52.1 quilos. A vencedora desta temporada do The Ultimate Fighter ® será coroada campeã inaugural da divisão peso palha do UFC.

A próxima edição internacional do The Ultimate Fighter ® contará com lutadores da América Latina, com estreia prevista para o verão 2014 (nos EUA). Melendez está programada para fazer uma participação especial no show e os planos de transmissão serão anunciados nas próximas semanas.

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.

Midia

Recente
Confira como o invicto norte-americano fez seu compatriota bater em desistência após mostrar toda sua técnica no jiu-jitsu. Vick volta ao octógono neste sábado (9) contra Jake Matthews, no UFC Adelaide. Não perca!
04/05/2015
Lutando em casa, Kyle Noke ouviu as instruções de seu corner e abriu espaço com socos para encaixar um mata-leão em Rob Kimmons.
17/02/2011
Amanda Salvato traz de Nova Iorque todos os detalhes do último evento, o UFC 186, no último sábado. Nossa repórter também comenta os próximos confrontos, dentro e fora do Brasil. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015
Maior combate de boxe de todos os tempos acontece neste sábado, em Las Vegas, e os assinantes do Combate conferem com exclusividade no Brasil. - Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015