Melendez assina novo contrato

GILBERT MELENDEZ CONCORDA COM NOVO CONTRATO;
SERÁ TÉCNICO RIVAL CONTRA PETTIS NO THE ULTIMATE FIGHTER® 20
 
TEMPORADA 20 TRAZ COMPETIDORAS PESO PALHA EM BUSCA DO TÍTULO INAUGURAL DA DIVISÃO
Las Vegas, Nev. – O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que No. 2 do ranking peso leve Gilbert Melendez aceitou um novo contrato com a organização. Os termos do acordo não foram divulgados. Melendez agora será treinador contra o campeão dos leves do UFC Anthony Pettis na temporada 20 do The Ultimate Fighter ®. Os dois, então, se enfrentarão pelo título dos leves do UFC ainda este ano.

O show, que vai começar a ser filmado em maio e estreia em 10 de setembro, vai contar com o lançamento da classe de peso feminina do UFC até 52.1 quilos. A vencedora desta temporada do The Ultimate Fighter ® será coroada campeã inaugural da divisão peso palha do UFC.

A próxima edição internacional do The Ultimate Fighter ® contará com lutadores da América Latina, com estreia prevista para o verão 2014 (nos EUA). Melendez está programada para fazer uma participação especial no show e os planos de transmissão serão anunciados nas próximas semanas.

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
José Aldo e Chad Mendes começam a escrever a história do UFC179. Em clima de provocações, o americano promete 'dar uma surra no brasileiro em seu quintal e levar o cinturão para Sacramento'. - UFC 179 só no Canal Combate - on.ufc.com/ufc179assita
22/10/2014
Last night on BT Sport's Beyond the Octagon featherweights Conor McGregor and Chad Mendes exchanged trash talk. Watch Conor's Checklist of featherweights on UFC FIGHT PASS: http://www.ufc.tv/category/conors-checklist
22/10/2014
A Contagem Regressiva mostra as preparações e as vidas de José Aldo, Chad Mendes, Glover Teixeira, Phil Davis, Diego Ferreira e Beneil Dariush antes de suas lutas no UFC 179, em 25 de outubro.
18/10/2014
Norte-americano diz que melhorou muito desde a última vez que eles se encontraram, em 2012. “Se você acha que será como da primeira vez, terá um choque brutal”. *Garanta seu ingressos em - on.ufc.com/ufcingressoscrio
20/10/2014