Melendez assina novo contrato

GILBERT MELENDEZ CONCORDA COM NOVO CONTRATO;
SERÁ TÉCNICO RIVAL CONTRA PETTIS NO THE ULTIMATE FIGHTER® 20
 
TEMPORADA 20 TRAZ COMPETIDORAS PESO PALHA EM BUSCA DO TÍTULO INAUGURAL DA DIVISÃO
Las Vegas, Nev. – O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que No. 2 do ranking peso leve Gilbert Melendez aceitou um novo contrato com a organização. Os termos do acordo não foram divulgados. Melendez agora será treinador contra o campeão dos leves do UFC Anthony Pettis na temporada 20 do The Ultimate Fighter ®. Os dois, então, se enfrentarão pelo título dos leves do UFC ainda este ano.

O show, que vai começar a ser filmado em maio e estreia em 10 de setembro, vai contar com o lançamento da classe de peso feminina do UFC até 52.1 quilos. A vencedora desta temporada do The Ultimate Fighter ® será coroada campeã inaugural da divisão peso palha do UFC.

A próxima edição internacional do The Ultimate Fighter ® contará com lutadores da América Latina, com estreia prevista para o verão 2014 (nos EUA). Melendez está programada para fazer uma participação especial no show e os planos de transmissão serão anunciados nas próximas semanas.

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015