Melendez assina novo contrato

GILBERT MELENDEZ CONCORDA COM NOVO CONTRATO;
SERÁ TÉCNICO RIVAL CONTRA PETTIS NO THE ULTIMATE FIGHTER® 20
 
TEMPORADA 20 TRAZ COMPETIDORAS PESO PALHA EM BUSCA DO TÍTULO INAUGURAL DA DIVISÃO
Las Vegas, Nev. – O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que No. 2 do ranking peso leve Gilbert Melendez aceitou um novo contrato com a organização. Os termos do acordo não foram divulgados. Melendez agora será treinador contra o campeão dos leves do UFC Anthony Pettis na temporada 20 do The Ultimate Fighter ®. Os dois, então, se enfrentarão pelo título dos leves do UFC ainda este ano.

O show, que vai começar a ser filmado em maio e estreia em 10 de setembro, vai contar com o lançamento da classe de peso feminina do UFC até 52.1 quilos. A vencedora desta temporada do The Ultimate Fighter ® será coroada campeã inaugural da divisão peso palha do UFC.

A próxima edição internacional do The Ultimate Fighter ® contará com lutadores da América Latina, com estreia prevista para o verão 2014 (nos EUA). Melendez está programada para fazer uma participação especial no show e os planos de transmissão serão anunciados nas próximas semanas.

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.

Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017