Melendez assina novo contrato

GILBERT MELENDEZ CONCORDA COM NOVO CONTRATO;
SERÁ TÉCNICO RIVAL CONTRA PETTIS NO THE ULTIMATE FIGHTER® 20
 
TEMPORADA 20 TRAZ COMPETIDORAS PESO PALHA EM BUSCA DO TÍTULO INAUGURAL DA DIVISÃO
Las Vegas, Nev. – O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que No. 2 do ranking peso leve Gilbert Melendez aceitou um novo contrato com a organização. Os termos do acordo não foram divulgados. Melendez agora será treinador contra o campeão dos leves do UFC Anthony Pettis na temporada 20 do The Ultimate Fighter ®. Os dois, então, se enfrentarão pelo título dos leves do UFC ainda este ano.

O show, que vai começar a ser filmado em maio e estreia em 10 de setembro, vai contar com o lançamento da classe de peso feminina do UFC até 52.1 quilos. A vencedora desta temporada do The Ultimate Fighter ® será coroada campeã inaugural da divisão peso palha do UFC.

A próxima edição internacional do The Ultimate Fighter ® contará com lutadores da América Latina, com estreia prevista para o verão 2014 (nos EUA). Melendez está programada para fazer uma participação especial no show e os planos de transmissão serão anunciados nas próximas semanas.

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.

Midia

Recente
Lembra dessa? O brasileiro conseguiu um nocautaço logo no primeiro round. Quer ver Shogun em ação outra vez? Não fique de fora do UFC Fight Night Uberlândia, em 8 de novembro. - UFC Uberlândia - Compre seu ingresso: on.ufc.com/ingressouberlandia
30/10/2014
Brasileiro faz a luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. Ele acredita que uma vitória o recolocará no caminho para disputar o cinturão. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Atleta nigeriano-inglês diz que vencerá o brasileiro na luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Lutador brasileiro afirma que o coração está 'pedindo para lutar' e que TJ tirou o sono dele. Por isso, Barão afirma que agora ele será o maior pesadelo do americano. Renan Barão encara Mitch Gagnon no UFC Barueri, dia 20 de dezembro.
28/10/2014