Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Glover sobre Anthony Johnson: "Cara mais forte que já me bateu"

Brasileiro sofreu o primeiro nocaute na carreira em agosto


Foram precisos 14 anos de carreira e 29 lutas profissionais para que Glover Teixeira sofresse um nocaute pela primeira vez. Mas no UFC 202, em agosto, o brasileiro sucumbiu diante de Anthony Johnson em apenas 13 segundos de combate.
A derrota encerrou a sequência de três vitórias consecutivas de Glover e credenciou o norte-americano à disputa do cinturão dos meio-pesados, contra Daniel Cormier, no UFC 206, em dezembro.
Em entrevista ao portal Ag. Fight, Glover falou sobre o revés e elegeu Johnson como o dono do golpe mais duro que já sofreu.
“Quem você já viu derrubar o outro cara em 13 segundos? Eu sei dos meus potenciais e não estava ali para provar nada para ninguém. Meu forte é o jiu-jítsu, mas confio no meu wrestling e na minha trocação. A luta começa em pé, então tem que trocar. É a mesma coisa que falaram para o Aldo quando perdeu para o McGregor. Não deu tempo, acontece”, disse Glover, “O cara mais forte que já me bateu foi ele. Ele bate muito forte e, ainda mais com aquela luva pequena, dependendo de como pegar, acaba”.
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC