Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Glover Teixeira nocauteia Cirkunov no primeiro round no UFC Winnipeg

Brasileiro nocauteou atleta da casa no Canadá


Deu Glover Teixeira no UFC Winnipeg. O brasileiro voltou ao caminho das vitórias de forma dominante no último sábado, nocauteando Misha Cirkunov no primeiro round.
Mais UFC Winnipeg: Canadenses dominam card preliminar
Mas antes da glória, Glover passou um susto. Cirkunov começou o combate melhor em pé, acuou o brasileiro contra a grade e conectou bons golpes, como o próprio brasileiro descreveu em entrevista ao final do duelo.
“Você precisar treinar duro, todos os aspectos. Senti os golpes, vi ele ficando empolgado, mas é isso que tenho que fazer: melhorar toda vez, subir no octógono e fazer meu trabalho”, disse Glover.
E foi exatamente o que ele fez. Mostrando experiência e versatilidade, o mineiro agarrou o letão-canadense e o levou para o chão, onde dominou amplamente. Glover pegou as costas e encaixou um justo mata-leão, ao que Cirkunov defendeu bem. Então, o brasileiro foi para a montada, obrigou o adversário a ceder as costas novamente e bateu até a interrupção do juiz.
E ainda deu tempo para “provocar” o campeão meio-pesado Daniel Cormier após a vitória: “Cormier, ontem você me disse: ‘Vença essa luta de forma espetacular e eu consigo um title-shot para você’. Sei que não depende de nós, mas os fãs querem ver dois caras da velha guarda brigando no meio do octógono”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube