Ginásio na Gold Coast confirmado para o UFC na Austrália

GINÁSIO NA GOLD COAST É CONFIRMADO PARA O UFC NA AUSTRÁLIA

DIA 15 DE DEZEMBRO COM OS TÉCNICOS E FINALISTAS DO THE SMASHES
Sidney - Austrália: Na véspera do episódio de estréia do The Ultimate Fighter: Austrália vs Reino Unido - The Smashes™, o Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que o UFC: Sotiropoulos vs Pearson na Austrália será realizada no Gold Coast Convention and Entertainment Centre no sábado, 15 de dezembro, 2012.
O evento será transmitido ao vivo a pelo canal Combate e será encabeçado pelos treinadores do The Ultimate Fighter: Austrália vs Reino Unido - The Smashes, Ross Pearson da Inglaterra (15-6-0) e George Sotiropoulos da Austrália (14-4-0), que farão uma luta peso leve. 
O cartão também contará com o esperado duelo entre o naturalizado australiano Hector Lombard (31-3-1, 1 NC) e especialista em finalizações, Palhares Toquinho (23-4-0) e os finalistas nas divisões meio-médio e leve.
The Ultimate Fighter: Austrália x Reino Unido - The Smashes está definido para estrear na quarta-feira, 19 de setembro. O teaser do show pode ser visto aqui http://youtu.be/-fnw1GZy-no

Também confirmado para este card do UFC, os meio-pesados explosivos: Ednaldo 'Lula' Oliveira (13-1-1, 1 NC) vs Krzysztof 'The Polish Experiment' Soszynski (22-13-1).                       
Mais detalhes sobre o evento, incluindo disponibilidade de ingressos serão anunciados nas próximas semanas.


Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014