Ginásio na Gold Coast confirmado para o UFC na Austrália

GINÁSIO NA GOLD COAST É CONFIRMADO PARA O UFC NA AUSTRÁLIA

DIA 15 DE DEZEMBRO COM OS TÉCNICOS E FINALISTAS DO THE SMASHES
Sidney - Austrália: Na véspera do episódio de estréia do The Ultimate Fighter: Austrália vs Reino Unido - The Smashes™, o Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que o UFC: Sotiropoulos vs Pearson na Austrália será realizada no Gold Coast Convention and Entertainment Centre no sábado, 15 de dezembro, 2012.
O evento será transmitido ao vivo a pelo canal Combate e será encabeçado pelos treinadores do The Ultimate Fighter: Austrália vs Reino Unido - The Smashes, Ross Pearson da Inglaterra (15-6-0) e George Sotiropoulos da Austrália (14-4-0), que farão uma luta peso leve. 
O cartão também contará com o esperado duelo entre o naturalizado australiano Hector Lombard (31-3-1, 1 NC) e especialista em finalizações, Palhares Toquinho (23-4-0) e os finalistas nas divisões meio-médio e leve.
The Ultimate Fighter: Austrália x Reino Unido - The Smashes está definido para estrear na quarta-feira, 19 de setembro. O teaser do show pode ser visto aqui http://youtu.be/-fnw1GZy-no

Também confirmado para este card do UFC, os meio-pesados explosivos: Ednaldo 'Lula' Oliveira (13-1-1, 1 NC) vs Krzysztof 'The Polish Experiment' Soszynski (22-13-1).                       
Mais detalhes sobre o evento, incluindo disponibilidade de ingressos serão anunciados nas próximas semanas.


Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016