Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Hacran, "Capoeira" e Luan Chagas são confirmados no UFC São Paulo

Evento acontecerá em 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera


Mais três duelos foram confirmados para o UFC São Paulo, que acontece em 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera: Hacran Dias encara Jared Gordon, Elizeu Capoeira mede forças com Max Griffin e Luan Chagas busca sua segunda vitória no Ultimate contra Niko Price.

Saiba tudo sobre o UFC São Paulo | Ingressos para a pesagem 

Vencendo duas de suas últimas quatro, Hacran vai enfrentar Jared Gordon, que estreou no UFC em junho deste ano com um nocaute sobre Michel Quinones. A luta será disputada na categoria dos leves.

Nos meio-médios, Elizeu "Capoeira" tentará adicionar mais um triunfo à sua sequência de três vitórias. O adversário, Max Griffin, vai para sua terceira batalha dentro do octógono do UFC, tendo vencido uma e perdido uma.

O "Tarzan" Luan Chagas, que conquistou sua primeira vitória no Ultimate em junho, no UFC 212, vai em busca da segunda contra Niko Price, que já acumula dois nocautes e uma finalização nas três aparições que fez no octógono.

Mais UFC SP: Lyoto fala em "renascimento do Dragão" | Demian quer usar fator casa | Confira o card atual 

O UFC São Paulo será liderado pelo retorno de Lyoto Machida, que encara Derek Brunson, e terá também a batalha entre Demian Maia e Colby Covington. Garanta o seu ingresso e veja mais informações em ufc.uol.com.br/ufcsp .