Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holloway e Edgar se preparando para a batalha no UFC 222 em Las Vegas

Duelo pelo cinturão dos penas acontece no dia 3 de março

Max Holloway e Frankie Edgar têm negócios inacabados e ambos finalmente vão se enfrentar na luta principal do UFC 222 em Las Vegas no dia 3 de março.
A sequência de 11 vitórias consecutivas de Holloway é uma das mais impressionantes na história do UFC, e ele passou por alguns dos melhores lutadores da história do peso-pena. Mas contra Edgar, Holloway terá o tipo de desafio que pode consolidá-lo ainda mais como uma super estrela do UFC.
“Se você quer ser o melhor, tem que vencer o melhor - e o melhor é o ‘Blessed’”, disse Holloway, “Venha me encontrar”.
UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento
Antes de Holloway falar sobre Edgar na coletiva de imprensa da última sexta-feira no TD Garden em Boston, o campeão peso-pena deixou claro que está de olho na luta entre os pesos-leves Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, porque ele é um “peso-pena grande”.
Edgar disse que é melhor o campeão se manter focado na luta à sua frente.
“Sim, provavelmente é (minha última disputa de título)”, disse Edgar, “Vou tirar o melhor proveito disso. Max está aqui se importando com esses dois caras, mas estou apenas preocupado com um cara. Vou entrar no meu navio pirata, ir ao Havaí e trazer algum ouro”.

Holloway imediatamente interveio para lembrar ao desafiante que ele entrou no octógono no dia da luta previamente agendada entre os dois em dezembro, no UFC 218 - em uma vitória dominante sobre o substituto Jose Aldo.
“Vamos pelo começo. Vocês me conhecem e sabem que estou sempre presente”, disse Holloway, “No dia 2 de dezembro eu apareci, e agora vamos de novo. Agora é com você Frankie. Vamos nos preparar, irmão”.
Edgar sofreu uma lesão no olho e foi forçado a deixar o duelo, mas se recuperou e está motivado para se tornar apenas o quinto campeão em duas divisões na história do UFC.
“Estou nisso há algum tempo”, disse, “Me recuperei e voltei à academia. Estou pronto”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube