Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Vitória de Max Holloway causa grandes mudanças nos rankings

Confira a nova atualização


O nocaute técnico de Max Holloway sobre Anthony Pettis no UFC 206 mudou o cenário dos rankings de maneira impactante.

Com a vitória, o campeão interino do peso-pena foi para o primeiro lugar na lista da divisão até 66kg, passando Frankie Edgar, agora na segunda posição. Holloway disputará o cinturão linear com o campeão José Aldo em alguma data de 2017.

Holloway também entrou para o ranking peso por peso depois de sua décima vitória consecutiva, estreando em décimo lugar - cinco lugares atrás de Aldo. Pettis caiu um degrau, e agora é o sexto nos penas.

O canadense Misha Cirkunov surpreendeu ao vencer Nikita Krylov, finalizando o ucraniano com uma guilhotina. Cirkunov entra para o top 10 dos meio-pesados e rouba a oitava posição de Krylov no ranking, derrubando o "The Miner" para o lugar de número 10.

Veja tambémHolloway é recebido como herói

Kelvin Gastelum apareceu no top 15 dos médios, em décimo lugar, depois da vitória sobre Tim Kennedy. O norte-americano ainda planeja voltar aos meio-médios algum dia, mas seu próximo compromisso será contra Vitor Belfort no UFC Fortaleza, em 11 de março.

Estrelas do peso-pesado, Derrick Lewis e Francis Ngannou subiram um degrau cada, e agora são o número 9 e 11, respectivamente, após as vitórias em Albany. Ngannou terá um grande teste pela frente em 28 de janeiro, quando enfrenta Andrei Arlovski no UFC Denver.

Valerie Letourneau caiu quatro lugares no peso-palha depois de perder para a estreante Viviane "Sucuri". Paige VanZant, Maryna Moroz, Jessica Aguilar, Michelle Waterson, Jessica Penne e Juliana Lima subiram um lugar cada.

Matt Brown caiu uma posição no top 15 dos meio-médios depois de perder para Donald Cerrone, que se manteve no mesmo lugar após o nocaute. Dustin Ortiz subiu dois lugares e está em nono lugar com a vitória sobre Zach Makovsky, que caiu para a 11ª posição. 

Clique AQUI e confira a nova atualização do ranking.