Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holloway rouba a cena ao brincar com fã no Treino Aberto do UFC 218

Evento aconteceu no The Fillmore, em Detroit, nesta quarta-feira (29)


O teatro Fillmore, inaugurado em 1925 no coração do distrito do entretenimento de Detroit, foi o palco do Treino Aberto do UFC 218, realizado nesta quarta-feira (29).

O peso-pesado Francis Ngannou foi o primeiro a se apresentar para os fãs que ocupavam o espaço ornamentado por antigos lustres. Como esperado, o "Predador" mostrou um pouco da sua potência, derrubando seu treinador diversas vezes com a força de seus golpes. Bem recebido pelo público, ele ainda chamou uma menina ao palco e atirou sua camiseta suada para a plateia.

Depois, foi a vez de José Aldo, que fez um treino relativamente curto. Depois de mostrar um pouco de seus chutes, o brasileiro foi surpreendido pelo carinho dos fãs, que gritavam que o amavam. Tímido, o manauara agradeceu em inglês e relembrou o dia em que recebeu o cinturão do UFC pela primeira vez.

Segundo peso-pesado da tarde, Alistair Overeem foi o atleta que teve a recepção menos calorosa da noite. Alguns presentes até gritaram que o holandês seria nocauteado, mas ele não se abalou.

Por fim, o campeão peso-pena Max Holloway fez a sua participação. Esbanjando bom humor, ele chamou um fã ao palco após ter sido chamado de Luigi, personagem de jogo de videogame.

Primeiro, "Blessed" ameaçou acertá-lo com um chute rodado, e depois com um soco no fígado. No fim das contas, o havaiano apenas deu um abraço no rapaz, e ofereceu sua camiseta como presente.

Holloway ainda treinou mais depois da brincadeira e elogiou o povo de Detroit, garantindo que não perderia a chance de lutar na cidade.

O Canal Combate transmitirá o UFC 218 ao vivo e na íntegra a partir das 21h. Assine e não perca!

Mais UFC 218: Os desafios de Aldo | As principais lutas | O trio brasileiro do evento | Raio-x com treinadores | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube