Max Holloway diz que vai vencer José Aldo no Brasil: 'É isso que os reis fazem'

Luta entre os campeões está marcada para o UFC 212, em 3 de março, no Rio de Janeiro
Foi confirmado no último final de semana que o campeão José Aldo enfrentará o campeão interino Max Holloway no UFC 212, 3 de junho, no Rio de Janeiro. Os dois já estão se provocando há alguns meses e o norte-americano segue disparando contra o brasileiro. Em entrevista ao programa Submission Radio, Holloway disse que mostrará para todos que é o rei no quintal do seu adversário.
'Não vejo onde ele pode me vencer', diz Aldo | 'Nunca deixei de ser campeão', diz Aldo | Assine o Combate

"É isso que os reis fazem. Reis vão até outras aldeias e tomam o controle do loca, e é isso que eu planejo para fazer no dia 3 de junho. Vou lá mostrar para todos que eu sou o rei. E local seria melhor que o quintal dele para fazer isso, sua própria aldeia?", provocou Holloway.

Holloway aproveitou a entrevista para criticar os rivais que ficam pedindo para enfrentar o campeão dos leves Conor McGregor. O próprio norte-americano já lutou contra o irlandês, quando acabou perdendo por decisão dos juízes, em 2013. Depois deste revês, Holloway já soma dez vitórias consecutivas.

"Achei que estávamos falando com homens, mas eles ficam perseguindo o Conor McGregor. Não fico perseguindo ninguém, vou fazer com que minha luta dê dinheiro também", disse Holloway.

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017