Max Holloway diz que vai vencer José Aldo no Brasil: 'É isso que os reis fazem'

Luta entre os campeões está marcada para o UFC 212, em 3 de março, no Rio de Janeiro
Foi confirmado no último final de semana que o campeão José Aldo enfrentará o campeão interino Max Holloway no UFC 212, 3 de junho, no Rio de Janeiro. Os dois já estão se provocando há alguns meses e o norte-americano segue disparando contra o brasileiro. Em entrevista ao programa Submission Radio, Holloway disse que mostrará para todos que é o rei no quintal do seu adversário.
'Não vejo onde ele pode me vencer', diz Aldo | 'Nunca deixei de ser campeão', diz Aldo | Assine o Combate

"É isso que os reis fazem. Reis vão até outras aldeias e tomam o controle do loca, e é isso que eu planejo para fazer no dia 3 de junho. Vou lá mostrar para todos que eu sou o rei. E local seria melhor que o quintal dele para fazer isso, sua própria aldeia?", provocou Holloway.

Holloway aproveitou a entrevista para criticar os rivais que ficam pedindo para enfrentar o campeão dos leves Conor McGregor. O próprio norte-americano já lutou contra o irlandês, quando acabou perdendo por decisão dos juízes, em 2013. Depois deste revês, Holloway já soma dez vitórias consecutivas.

"Achei que estávamos falando com homens, mas eles ficam perseguindo o Conor McGregor. Não fico perseguindo ninguém, vou fazer com que minha luta dê dinheiro também", disse Holloway.
Sábado, Abril 8
Buffalo, Nova York

Midia

Recente
Relembre o nocaute do norte-americano ex-campeão dos médios no UFC 187, em maio de 2015. Weidman volta ao octógono para enfrentar Gegard Mousasi no UFC 210, dia 8 de abril.
24/03/2017
Relembre a vitória de Junior Cigano sobre Gabriel Napão no UFC Broomfield, em março de 2010.
24/03/2017
No dia 8 de abril, o campeão Daniel Cormeir e o desafiante Anthony Johnson fazem revanche que vale o cinturão dos meio-pesados, no UFC 210. Cormier venceu o primeiro encontro, quem leva esse?
21/03/2017
Em 8 de Abril, o campeão Daniel Cormeir e o desafiante Anthony Johnson fazem a revanche mais esperada do ano, valendo o cinturão dos meio-pesados, no UFC 210.
20/03/2017