Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Desafeto de Ronda, Mayweather recebe elogios de Holly Holm: "Maior de todos"

Nova campeã do UFC rasgou elogios a Floy Mayweather

Enquanto para Ronda Rousey o ex-pugilista Floyd Mayweather é motivo de polêmicas e trocas de farpas, para a nova campeã do peso-galo do UFC, Holly Holm, é motivo de admiração. Após encontro recente com "Money", Holm não poupou elogios àquele que considera ser o "o maior de todos os tempos".
"Foi incrível...ter a oportunidade de conhecer um dos maiores de todos os tempos, digo, o maior de todos os tempos, sabe? Ele foi o único que conseguiu permencer invicto", declarou ao site Fight Hype em referência ao cartel de 49 vitórias em 49 lutas do ex-boxeador.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
O encontro entre os dois aconteceu durante um jogo de basquete entre o Los Angeles Clippers e o Golden State Warriors, pela NBA. E os elogios da campeã não passaram despercebido por Mayweather.

"Gostaria de agradecer Holly Holm pelas palavras carinhosas. Parabéns pelo seu sucesso", declarou em suas redes sociais.
Floy Mayweather é um antigo desafeto de Ronda Rousey. A rivalidade entre os lutadores cresceu ainda mais nesse ano após Ronda vencer o prêmio ESPY AWARD de melhor lutadora de 2015.

LEIA MAIS:

Ronda é a atleta mais dominante do mundo - Na frente de Mayweather e Messi

Ronda Rousey arremata dois prêmios no ESPY AWARDS 2015

Premiação da ESPN elege Ronda a maior atleta feminina da história