Rankings: Holly Holm e Derek Brunson caem em nova atualização

Derrotados no UFC 208 caem nas respectivas categorias

Há pouco mais de um ano, Holly Holm era provavelmente o nome mais quente de todo o MMA, tendo derrotado a lendária Ronda Rousey. Desde então, entretanto, a vida não tem sido muito generosa com a ex-campeã peso-galo do Ultimate.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

No espaço de 15 meses, Holly acumulou três derrotas consecutivas no octógono, sendo a mais recente delas no último sábado, quando foi vencida por Germaine de Randamie na disputa pelo cinturão inaugural do peso-pena. Com a recém criada divisão ainda não possuindo um ranking, Holly acabou perdendo duas posições na lista do peso-galo.

Quem também caiu foi Derek Brunson, derrotado por Anderson Silva no evento. Ele perdeu uma posição entre os pesos-médios, sendo ultrapassado por Vitor Belfort.

Mesmo sem terem participado do evento, os brasileiros Francisco Massaranduba e Rani Yahya, embalados por várias vitórias consecutivas, ganharam posições em suas divisões, assim como Khabib Nurmagomedov e Max Holloway, que subiram no ranking peso-por-peso.

Clique aqui e confira os rankings atualizados de todas as divisões.

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa no UFC Londres, em 2014. O sueco volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Estocolmo.
16/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Glover Teixeira sobre Ryan Bader no UFC Belo Horizonte, em 2013. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o sueco Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Estocolmo.
19/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Nate Marquardt sobre C.B Dollaway no UFC Orlando, em 2015. O norte-americano encara o brasileiro Vitor Belfort no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro.
16/05/2017
O brasileiro José Aldo garantiu mais uma defesa de cinturão ao vencer Chad Mendes pela segunda vez no UFC 179, em 2014. O campeão dos penas encara o havaiano Max Holloway na luta principal do UFC 212, no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.
19/05/2017