Rankings: Holly Holm e Derek Brunson caem em nova atualização

Derrotados no UFC 208 caem nas respectivas categorias

Há pouco mais de um ano, Holly Holm era provavelmente o nome mais quente de todo o MMA, tendo derrotado a lendária Ronda Rousey. Desde então, entretanto, a vida não tem sido muito generosa com a ex-campeã peso-galo do Ultimate.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

No espaço de 15 meses, Holly acumulou três derrotas consecutivas no octógono, sendo a mais recente delas no último sábado, quando foi vencida por Germaine de Randamie na disputa pelo cinturão inaugural do peso-pena. Com a recém criada divisão ainda não possuindo um ranking, Holly acabou perdendo duas posições na lista do peso-galo.

Quem também caiu foi Derek Brunson, derrotado por Anderson Silva no evento. Ele perdeu uma posição entre os pesos-médios, sendo ultrapassado por Vitor Belfort.

Mesmo sem terem participado do evento, os brasileiros Francisco Massaranduba e Rani Yahya, embalados por várias vitórias consecutivas, ganharam posições em suas divisões, assim como Khabib Nurmagomedov e Max Holloway, que subiram no ranking peso-por-peso.

Clique aqui e confira os rankings atualizados de todas as divisões.

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017