Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Campeã dos galos, Holly Holm diz que aceita enfrentar Cris Cyborg nos penas

Norte-americana disse que “ama” a brasileira e apoia sua descida de categoria


Uma luta entre a ex-campeã Ronda Rousey e a brasileira Cris Cyborg sempre foi especulada entre os fãs, mas nunca saiu dos sonhos dos mais fanáticos. O cinturão dos galos femininos do UFC mudou de mãos e a nova campeã Holly Holm disse em entrevista ao site MMA Fighting que aceitaria subir de categoria para enfrentar a brasileira - que fique claro, o Ultimate não possui uma divisão de peso para mulheres acima dos galos.
Retrospectivas UFC: As melhores encaradas | As revelações | As melhores disputas de cinturão | Os novos campeões

"Sei que o UFC não tem essa divisão de peso, mas se for algo para acertamos estou dentro. Não me oponho a isso, estou aberta para esse desafio", disse Holm. A campeã disse que gosta da ideia de ter opções para fazer outras lutas, mas explicou que não sabe quanto consegue ganhar de peso para subir de categoria.

"Lutei em categorias mais pesadas no boxe, mas é diferente no MMA. Não tinha o jogo agarrado, como no wrestling, e nem a força e o peso de outro atleta contra você", analisou a campeã.

A campeã dos galos seguiu elogiando Cyborg, já que as duas se conheceram este ano, e até disse que aceita um confronto em peso combinado. "Eu amo a Cyborg, ela é incrível. Finalmente a conheci esse ano. Não sei o que ela pretende fazer sobre descer de peso, ou se vai tentar baixar apenas um pouco, mas apoio isso".