Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holly Holm lamenta derrota no UFC Chicago: "Tenho certeza que posso mais"

Ex-campeã dos galos foi batida por Valentina Shevchenko após cinco rounds, na luta principal do evento


Algoz de Ronda Rousey no UFC 193, quando surpreendeu o mundo ao nocautear a norte-americana e ganhar o cinturão do Ultimate na oportunidade, a ex-campeã Holly Holm está frustrada com sua atuação contra Valentina Shevchenko, na luta principal do UFC Chicago, quando saiu derrotada por decisão unânime após cinco rounds. Durante a coletiva de imprensa após o evento, a norte-americana declarou que está decepcionada com seu desempenho no combate e que precisa confiar mais em suas habilidades para voltar a vencer.

"Eu acredito em mim mesma, mas acho que preciso acreditar no que aprendo. Aprendi muito nas áreas do wrestling e do jiu-jítsu, mas preciso acreditar nisso. Eu sempre acredito em mim e no que posso fazer. Minhas ferramentas estão lá, só preciso acreditar nelas. Vou seguir em frente, sei que sou capaz de mais. Tenho certeza que posso apresentar mais do que hoje. Venho de duas derrotas e nunca estive nessa posição antes", comentou.

Mais UFC Chicago: Valentina bate Holm e pede Amanda | Barboza usa seus chutes e derrota Melendez | Brasileiros vencem em card preliminar

A norte-americana também falou sobre a qualidade da divisão peso-galo feminina, exaltando o equilíbrio e as habilidades das lutadoras, e resolveu não dar sua opinião ao ser perguntada sobre uma possível adversária em seu próximo compromisso no Ultimate.

"Essa é a categoria mais difícil do mundo. Meninas de todos os cantos querem lutar no UFC. No boxe ou no MMA, eu nunca achei que estava no topo, sabia que em algum lugar tinha alguém treinando para ser a melhor. Tem sempre alguém faminto, gente boa e determinada. Uma derrota dessa é devastadora e acredito que não estou em posição de escolher uma próxima adversária. Apenas precido caminhar pra frente", finalizou.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC