Holly e Brittney no UFC 125

Se um card memorável tendo a luta pelo título dos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard como evento principal e dez outros explosivos combates não bastasse, os fãs terão mais duas razões para estar no MGM Grand Garden Arena, neste sábado à noite .
UFC 125 vai marcar a estreia de novas 'Octagon Girls', a ex-WEC Brittney Palmer, e também o retorno da estrela do "The Girls Next Door" Holly Madison, pela primeira vez desde o UFC 100, quando ela abrir os trabalhos do PPV deste fim de semana.

Veja mais de Brittney na última edição da UFC magazine, e confira os bastidores da sessão de fotos de Holly Madison para a UFC Mag neste episódio do Ultimate Insider. Para ver a galeria de fotos dessas duas beldades, clique nas fotos delas abaixo.

holly madison ufc 100 WEC 12/16 Brittney Palmer


Midia

Recente
Pesagem do UFC Fight Night no dia 19 de setembro, 2014 em Saitama, Japão. (Fotos de Mitch Viquez/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/09/2014
Em entrevista ao UFC, lutadora americana afirma querer ser a primeira pessoa a derrotar a japonesa Rin Nakai e colocar a marca 'Miesha Tate' na rival. Veja o vídeo.
19/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: Hunt vs. Nelson ao vivo na sexta, dia 19 de setembro, às 4 da madrugada.
15/09/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, a campeã afirma que adoraria enfrentar Bethe Correia no Brasil e diz não ter medo das vaias. 'Já fui vaiada em mais de 30 diferentes línguas. Não sei como se organizam para isso'. Confira a entrevista
18/10/2014