Holly e Brittney no UFC 125

Se um card memorável tendo a luta pelo título dos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard como evento principal e dez outros explosivos combates não bastasse, os fãs terão mais duas razões para estar no MGM Grand Garden Arena, neste sábado à noite .
UFC 125 vai marcar a estreia de novas 'Octagon Girls', a ex-WEC Brittney Palmer, e também o retorno da estrela do "The Girls Next Door" Holly Madison, pela primeira vez desde o UFC 100, quando ela abrir os trabalhos do PPV deste fim de semana.

Veja mais de Brittney na última edição da UFC magazine, e confira os bastidores da sessão de fotos de Holly Madison para a UFC Mag neste episódio do Ultimate Insider. Para ver a galeria de fotos dessas duas beldades, clique nas fotos delas abaixo.

holly madison ufc 100 WEC 12/16 Brittney Palmer


Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014