Holly e Brittney no UFC 125

Se um card memorável tendo a luta pelo título dos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard como evento principal e dez outros explosivos combates não bastasse, os fãs terão mais duas razões para estar no MGM Grand Garden Arena, neste sábado à noite .
UFC 125 vai marcar a estreia de novas 'Octagon Girls', a ex-WEC Brittney Palmer, e também o retorno da estrela do "The Girls Next Door" Holly Madison, pela primeira vez desde o UFC 100, quando ela abrir os trabalhos do PPV deste fim de semana.

Veja mais de Brittney na última edição da UFC magazine, e confira os bastidores da sessão de fotos de Holly Madison para a UFC Mag neste episódio do Ultimate Insider. Para ver a galeria de fotos dessas duas beldades, clique nas fotos delas abaixo.

holly madison ufc 100 WEC 12/16 Brittney Palmer


Midia

Recente
Evento aconteceu na última semana, em Brasília, e reuniu as estrelas Cris Cyborg e Lina Lansberg, alguns lutadores do UFC e, claro, as octagon girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade.
30/08/2016
Brasília volta a ser palco do maior evento de MMA do mundo no dia 24 de setembro. O Ginásio Nilson Nelson está preparado para receber doze mil torcedores no UFC Brasília: Cyborg x Lansberg. E mais: Renan Barão mede forças com Phillipe Nover...
30/08/2016
Relembre vitória por nocaute no 1º round de Josh Barnett sobre Frank Mir no UFC 164. O veterano encara o russo Andrei Arlovski na luta principal do UFC Hamburgo, no dia 3 de setembro.
26/08/2016
Brasileiro venceu o norte-americano por finalização no primeiro round, na luta principal do UFC Vancouver.
28/08/2016