Holly e Brittney no UFC 125

Se um card memorável tendo a luta pelo título dos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard como evento principal e dez outros explosivos combates não bastasse, os fãs terão mais duas razões para estar no MGM Grand Garden Arena, neste sábado à noite .
UFC 125 vai marcar a estreia de novas 'Octagon Girls', a ex-WEC Brittney Palmer, e também o retorno da estrela do "The Girls Next Door" Holly Madison, pela primeira vez desde o UFC 100, quando ela abrir os trabalhos do PPV deste fim de semana.

Veja mais de Brittney na última edição da UFC magazine, e confira os bastidores da sessão de fotos de Holly Madison para a UFC Mag neste episódio do Ultimate Insider. Para ver a galeria de fotos dessas duas beldades, clique nas fotos delas abaixo.

holly madison ufc 100 WEC 12/16 Brittney Palmer


Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017