Holly e Brittney no UFC 125

Se um card memorável tendo a luta pelo título dos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard como evento principal e dez outros explosivos combates não bastasse, os fãs terão mais duas razões para estar no MGM Grand Garden Arena, neste sábado à noite .
UFC 125 vai marcar a estreia de novas 'Octagon Girls', a ex-WEC Brittney Palmer, e também o retorno da estrela do "The Girls Next Door" Holly Madison, pela primeira vez desde o UFC 100, quando ela abrir os trabalhos do PPV deste fim de semana.

Veja mais de Brittney na última edição da UFC magazine, e confira os bastidores da sessão de fotos de Holly Madison para a UFC Mag neste episódio do Ultimate Insider. Para ver a galeria de fotos dessas duas beldades, clique nas fotos delas abaixo.

holly madison ufc 100 WEC 12/16 Brittney Palmer


Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014