Iuri Marajó pega Russell Doane em Brasília

Combate fecha o card do Fight Night de 13 de setembro


Atual sétimo colocado do ranking dos galos, o brasileiro Iuri 'Marajó' Alcantara enfrenta Russell Doane no Fight Night Brasília, que acontece no ginásio Nilson Nelson, dia 13 de setembro.

O combate fecha o card do evento. 'Marajó' vem de duas vitórias consecutivas, sobre Wilson Reis e Vaughan Lee. Doane também vem de dois triunfos, sobre Leandro Issa e Marcus Brimage, e está invicto na organização.

Fight Night Brasília

Antônio Pezão x Andrei Arlovski, peso pesado 
Gleison Tibau x Piotr Hallmann, peso leve  
Leonardo Santos x Lukasz Sajewski, peso leve  
Sergio Moraes x Santiago Ponzinibbio, peso meio-médio  
Igor Araujo x George Sullivan, peso meio-médio  
Jessica Andrade x Valerie Letourneau, peso galo  
Godofredo Pepey x Dashon Johnson, peso pena  
Francisco Trinaldo x Efrain Escudero, peso leve  
Paulo Thiago x Spencer Fisher, peso meio-médio  
Rani Yahya x Johnny Bedford, peso galo 
Iuri Alcantara x Russell Doane, peso galo

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017