Iuri Marajó pega Russell Doane em Brasília

Combate fecha o card do Fight Night de 13 de setembro


Atual sétimo colocado do ranking dos galos, o brasileiro Iuri 'Marajó' Alcantara enfrenta Russell Doane no Fight Night Brasília, que acontece no ginásio Nilson Nelson, dia 13 de setembro.

O combate fecha o card do evento. 'Marajó' vem de duas vitórias consecutivas, sobre Wilson Reis e Vaughan Lee. Doane também vem de dois triunfos, sobre Leandro Issa e Marcus Brimage, e está invicto na organização.

Fight Night Brasília

Antônio Pezão x Andrei Arlovski, peso pesado 
Gleison Tibau x Piotr Hallmann, peso leve  
Leonardo Santos x Lukasz Sajewski, peso leve  
Sergio Moraes x Santiago Ponzinibbio, peso meio-médio  
Igor Araujo x George Sullivan, peso meio-médio  
Jessica Andrade x Valerie Letourneau, peso galo  
Godofredo Pepey x Dashon Johnson, peso pena  
Francisco Trinaldo x Efrain Escudero, peso leve  
Paulo Thiago x Spencer Fisher, peso meio-médio  
Rani Yahya x Johnny Bedford, peso galo 
Iuri Alcantara x Russell Doane, peso galo

Midia

Recente
Confira como foi o desempenho dos brasileiros no UFC 184 e as notícias mais importantes da última semana, além de responder nosso quiz - quantas disputas de cinturão Ronda Rousey tem no UFC: três, oito ou cinco?
04/03/2015
Matt Parrino e Forrest Griffin analisam o que de melhor aconteceu no UFC 184, e comentam as mudanças nos rankings pós-evento.
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015