Iuri Marajó pega Russell Doane em Brasília

Combate fecha o card do Fight Night de 13 de setembro


Atual sétimo colocado do ranking dos galos, o brasileiro Iuri 'Marajó' Alcantara enfrenta Russell Doane no Fight Night Brasília, que acontece no ginásio Nilson Nelson, dia 13 de setembro.

O combate fecha o card do evento. 'Marajó' vem de duas vitórias consecutivas, sobre Wilson Reis e Vaughan Lee. Doane também vem de dois triunfos, sobre Leandro Issa e Marcus Brimage, e está invicto na organização.

Fight Night Brasília

Antônio Pezão x Andrei Arlovski, peso pesado 
Gleison Tibau x Piotr Hallmann, peso leve  
Leonardo Santos x Lukasz Sajewski, peso leve  
Sergio Moraes x Santiago Ponzinibbio, peso meio-médio  
Igor Araujo x George Sullivan, peso meio-médio  
Jessica Andrade x Valerie Letourneau, peso galo  
Godofredo Pepey x Dashon Johnson, peso pena  
Francisco Trinaldo x Efrain Escudero, peso leve  
Paulo Thiago x Spencer Fisher, peso meio-médio  
Rani Yahya x Johnny Bedford, peso galo 
Iuri Alcantara x Russell Doane, peso galo

Midia

Recente
Direto de Nova York, Amanda Salvato entrevista Demian Maia. O brasileiro fala sobre sua preparação e traça um perfil do norte-americano Matt Brown, seu adversário no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
05/05/2016
Alistair Overeem causou boa impressão logo em sua estreia no UFC ao nocautear Brock Lesnar no primeiro round do UFC 141, em 2011. O holandês sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar Andrei Arlovski na luta principal do UFC Roterdã.
22/04/2016
Brasileiro lembra sua luta de jiu-jitsu contra Roger Gracie, quando quebrou o braço, continuou no tatame e venceu por pontos. Jacaré enfrenta Vitor Belfort no UFC 198, em 14 de maio.
04/05/2016
Brasileiro Yan Cabral sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Roterdã, na Holanda. Assista Ao Vivo e com exclusividade no Canal Combate, a partir das 11h20.
04/05/2016