Iuri Marajó pega Russell Doane em Brasília

Combate fecha o card do Fight Night de 13 de setembro


Atual sétimo colocado do ranking dos galos, o brasileiro Iuri 'Marajó' Alcantara enfrenta Russell Doane no Fight Night Brasília, que acontece no ginásio Nilson Nelson, dia 13 de setembro.

O combate fecha o card do evento. 'Marajó' vem de duas vitórias consecutivas, sobre Wilson Reis e Vaughan Lee. Doane também vem de dois triunfos, sobre Leandro Issa e Marcus Brimage, e está invicto na organização.

Fight Night Brasília

Antônio Pezão x Andrei Arlovski, peso pesado 
Gleison Tibau x Piotr Hallmann, peso leve  
Leonardo Santos x Lukasz Sajewski, peso leve  
Sergio Moraes x Santiago Ponzinibbio, peso meio-médio  
Igor Araujo x George Sullivan, peso meio-médio  
Jessica Andrade x Valerie Letourneau, peso galo  
Godofredo Pepey x Dashon Johnson, peso pena  
Francisco Trinaldo x Efrain Escudero, peso leve  
Paulo Thiago x Spencer Fisher, peso meio-médio  
Rani Yahya x Johnny Bedford, peso galo 
Iuri Alcantara x Russell Doane, peso galo

Midia

Recente
O atleta da Chute Boxe Diego Lima encara o invicto Mirsad Bektic e garante: "Quando ele sentir minha mão, ele vai tentar me botar pra baixo, mas a tendência é nocautear no primeiro round". Não perca essa grande luta!
27/05/2015
O peso-mosca fará um duelo brasileiro conta Jussier Formiga em uma das luta mais aguardadas da categoria e afirma: "Meu treinamento foi super-pesado e na hora eu vou dar meu show". Não perca.
27/10/2015
Vencedor do primeiro TUF Brasil, Rony Jason retorna ao octógono após o hiato de um ano. O lutador superou uma lesão grave e mal pode esperar para colocar seu instinto finalizador/nocauteador diante de Damon Jackson, nas preliminares do UFC Goiânia.
27/05/2015
O brasileiro fará a segunda luta mais importante do UFC Goiânia contra o norte-americano Nik Lentz, buscando subir ainda mais no ranking dos penas. Não perca nenhum momento do combate!
27/05/2015