Iuri Marajó pega Russell Doane em Brasília

Combate fecha o card do Fight Night de 13 de setembro


Atual sétimo colocado do ranking dos galos, o brasileiro Iuri 'Marajó' Alcantara enfrenta Russell Doane no Fight Night Brasília, que acontece no ginásio Nilson Nelson, dia 13 de setembro.

O combate fecha o card do evento. 'Marajó' vem de duas vitórias consecutivas, sobre Wilson Reis e Vaughan Lee. Doane também vem de dois triunfos, sobre Leandro Issa e Marcus Brimage, e está invicto na organização.

Fight Night Brasília

Antônio Pezão x Andrei Arlovski, peso pesado 
Gleison Tibau x Piotr Hallmann, peso leve  
Leonardo Santos x Lukasz Sajewski, peso leve  
Sergio Moraes x Santiago Ponzinibbio, peso meio-médio  
Igor Araujo x George Sullivan, peso meio-médio  
Jessica Andrade x Valerie Letourneau, peso galo  
Godofredo Pepey x Dashon Johnson, peso pena  
Francisco Trinaldo x Efrain Escudero, peso leve  
Paulo Thiago x Spencer Fisher, peso meio-médio  
Rani Yahya x Johnny Bedford, peso galo 
Iuri Alcantara x Russell Doane, peso galo

Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014