Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jacaré acredita ser o próximo desafiante ao cinturão: “Meu retrospecto é imbatível”

Brasileiro tem concorrência direta do norte-americano Luke Rockhold


Cotado até mesmo pelo presidente Dana White como o próximo desafiante ao cinturão dos médios, o brasileiro Ronaldo Jacaré mostra confiança de que será o escolhido, apesar da concorrência de Luke Rockhold. Em entrevista ao SporTV, o lutador comentou que o fato de ainda estar invicto no Ultimate pesa a seu favor, e que não importa o fato de estar atrás do rival no ranking, visto que ocupa a segunda colocação enquanto o norte-americano está em primeiro.

- Dana confirma próximas lutas pelo cinturão – com brasileiros envolvidos

“Estou muito confiante. Independentemente de ser o primeiro ou segundo, o que vale é o retrospecto que você tem dentro do UFC. O meu é imbatível. O cara que podem colocar, mas que acredito que não vão, é o Luke Rockhold. Foi nocauteado dentro do UFC e isso pesa muito. Eu estava lá para lutar contra quem me colocassem na frente e estou preparado para o cinturão”.

- Visite a UFC Store

Jacaré também aproveitou para elogiar o campeão da categoria, Chris Weidman, e disse que não cometeria o mesmo vacilo de Vitor Belfort no chão, quando o brasileiro foi completamente dominado no UFC 187. “É uma boa luta para mim. Weidman é um campeão de verdade, um cara duríssimo da categoria. Se a luta for para o chão, sem sombra de dúvida o favorito sou eu. Pode ter até um momento que ele se dê bem, mas se ficar comigo no chão, mais cedo ou mais tarde, vai se dar mal. O cara que vier trocar chão comigo durante muito tempo pode ter certeza que vai se dar mal”.