Ronaldo Jacaré e Israel Adesanya sobem nos rankings do UFC

Confira a mais recente atualização dos Rankings Oficiais


As batalhas travadas no peso-médio no UFC 230, no último sábado (3), refletiram nos rankings da categoria até 84kg.

Ronaldo Jacaré, que nocauteou Chris Weidman, subiu duas posições, ocupando agora o terceiro lugar na categoria. Israel Adesanya, que manteve a invencibilidade com um nocaute sobre Derek Brunson pulou três degraus, parando na sexta colocação. Jared Cannonier, que estreou na divisão com o premiado nocaute sobre David Branch, já chega na lista como número 9.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Paulo Borrachinha, que não lutou no card, subiu uma posição e agora é o sétimo colocado na divisão.

Outra mudança notável foi a volta de Jon Jones aos rankings. O ex-campeão dos meio-pesados agora é o número 1 da categoria, e figura na terceira posição na lista do peso por peso, que avalia os atletas independente de suas divisões.

Confira a página dos Rankings clicando aqui. 

Sábado, Novembro 24
Beijing, China

Midia

Recente
Relembre grandes momentos de cinco lutadores que estarão em ação no próximo sábado (10, no UFC Denver, evento que celebra os 25 anos do Ultimate.
08/11/2018
Relembre nocaute arrasador de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (10) para enfrentar Mike Perry na segunda luta mais importante do UFC Denver.
06/11/2018
Em 2005, o programa The Ultimate Fighter salvou o UFC do fracasso, e 13 anos depois, o elenco inaugural se reuniu para um evento extraordinário, com comida e muita zoeira.
04/11/2018
Campeão dos pesos-pesados do UFC fala sobre a primeira defesa de título e os planos para o futuro após o UFC 230.
04/11/2018