Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronaldo Jacaré se diz feliz por enfrentar Boetsch e chama Bisping de 'amarelão'

Brasileiro espera vencer e disputar o cinturão dos médios ainda em 2017


O brasileiro Ronaldo Jacaré precisou atirar para todos os lados para conseguir um desafiante que aceitasse enfrentá-lo. E quem topou o combate foi Tim Boetsch – eles lutam no UFC 208, em 11 de fevereiro. Em entrevista ao UFC Brasil, Jacaré disse que Michael Bisping, campeão da categoria dos médios, é ‘amarelão’ e aproveitou para provocar Luke Rockhold – eles lutariam em novembro de 2016, mas Rockhold deixou o evento por causa de uma lesão.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

“Não estou pensando no cinturão agora, tenho uma luta muito complicada pela frente. Claro que quero o título, já deveria estar disputando, mas a categoria está em uma fase complicada, não tem nenhum top disponível para lutar. O Rockhold saiu da luta dizendo que estava lesionado, mas está direto publicando vídeo treinando. O Michael Bisping é um amarelão, foi um acidente ele conquistar o cinturão”, disse o brasileiro.

Ainda não está confirmado, mas Jacaré acredita que Bisping colocará seu cinturão em jogo contra o cubano Yoel Romero. “Quero que o mais preparado vença essa luta. Porque vou vencer qualquer um dos dois que lutar comigo depois. O Romero sempre inventa alguma coisa, é bom o juiz ficar ligado”.

Treinando no Rio de Janeiro na academia X-Gym, Ronaldo Jacaré explicou que aceitou enfrentar Tim Boetsch porque não quer ficar muito tempo sem lutar, a última vitória foi um nocaute em Vitor Belfort em maio de 2016, e acredita que uma boa apresentação o deixará muito perto de disputar o título da categoria em 2017.

“Não posso passar muito tempo afastado e infelizmente os principais nomes da categoria estão lesionados ou amarelando. Eu preciso sempre estar em atividade, recebei a notícia do confronto e fiquei muito feliz e agradecido. O Boetsch não é tão bem ranqueado (14), mas tem uma mão pesada. É bom de wrestling, mas já lutei contra vários lutadores bons e consegui colocar para baixo”, finalizou Jacaré.