Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronaldo Jacaré revela ter considerado aposentadoria após lesão

Brasileiro retorna ao Octógono em 27 de janeiro, no UFC Charlotte


Lesões fazem parte da vida de um lutador de MMA. Afinal, em um esporte de tanto contato físico, seria impossível não se machucar. Porém algumas lesões são mais graves que outras, e foi uma dessas que quase tirou Ronaldo Jacaré do MMA.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

Em entrevista ao portal Ag. Fight, o peso-médio revelou que pensou em se aposentar quando soube que precisaria passar por uma cirurgia no ombro por conta de uma contusão que o incomodava desde a vitória sobre Tim Boetsch no UFC 208, em fevereiro de 2017.

"Essa foi a lesão das lesões. Foi complicado. Uma lesão seríssima. Foi bem pior (do que contra o Roger). Eu até pensei em parar de lutar, porque o doutor disse para mim que era cirúrgico e eu teria que ficar seis meses sem lutar. Falei: 'Caraca. Pelo amor de Deus'. Pensei em pendurar as luvas", disse.

O brasileiro fez a operação e, algum tempo depois, se mudou para os Estados Unidos. Treinando na Fusion Xcel, na Flórida, Jacaré se prepara para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC Charlotte, em 27 de janeiro.

O evento será transmitido ao vivo e na íntegra pelo Canal Combate. Assine já e não perca!

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube