Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha serão treinadoras do The Ultimate Fighter

Lutadoras se enfrentaram em 2014, com vitória por decisão para a polonesa 


O The Ultimate Fighter estreará uma nova temporada com a campeã dos palhas Joanna Jedrzejczyk e a desafiante número 1 Claudia Gadelha como treinadoras de um grupo de oito atletas meio-pesados e outra também com oito lutadoras peso-palha que irão competir pelo título do show. O programa estreia na FOX Sports 1 com 32 lutadores se enfrentando para conseguir a vaga entre os dezesseis que estarão no show.
Assine o Canal Combate | Perfil Joanna | Perfil Gadelha

A polonesa Joanna Jedrzejczyk invadiu o mundo do MMA em 2014 com suas boas aparições no octógono. Ela vem de cinco vitórias consecutivas, já defendeu seu cinturão, está na lista de melhores lutadoras peso por peso e vem provando que é uma das atletas mais agressivas do esporte. Ela terá a chance de passar todo seu conhecimento sobre lutas para uma nova geração de lutadores.

Gadelha treina na renomada academia Nova União, lar dos ex-campeões Renan Barão e José Aldo. Especialista em jiu-jitsu brasileiro, ela espera conseguir vencer a atual campeã da categoria - as duas lutaram em 2014, mas Joanna saiu vitoriosa por decisão dos juízes. Seus estilos diferentes devem ser os responsáveis por uma temporada divertida entre as duas equipes.

“Vai ser uma ótima experiência, passar todo o conhecimento para novos atletas. Existem muitos talentos que precisam dessa oportunidade. O complicado vai ser conviver com a Joanna, porque tenho certeza que ela vai querer me irritar, mas estarei preparada para isso”, disse Gadelha.

A série termina ao vivo na FOX Sports 1 no dia 8 de julho em Las Vegas como parte da International Fight Week e será encabeçada por Joanna e Gadelha em uma disputa pelo título dos palhas.