Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joanna Jedrzejczyk recusa rótulo de vilã no UFC 223: 'Sou uma pessoa boa'

Polonesa tentará recuperar o título contra Rose Namajunas neste sábado (7), em Nova York

É comum ver fãs de MMA criticando a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk pelas suas atitudes durante as coletivas, pesagens e qualquer outro evento oficial do Ultimate. A polonesa costuma ser agressiva e pegar pesado nas provocações com suas adversárias para promover os combates.
Mais UFC 223: Holloway quer 'fazer história'Enquete: Khabib x HollowayEnquete: Rose x JoannaAs promessas do eventoRelembre dez revanches imediatasAssine o Combate 

Em conversa com o Canal Combate, já em Nova York, Joanna afastou o rótulo de vilã na luta contra a campeã Rose Namajunas no UFC 223, neste sábado (7). E disse que a maioria das pessoas não a conhecem quando ela não está promovendo algum evento oficial do Ultimate.

“As pessoas só veem um lado da moeda, nunca veem o outro lado e isso é triste. Eu não sou essa pessoa. As pessoas só me veem no octógono e nas pesagens como uma pessoa violenta, mas fora sou uma pessoa diferente. Não ligo para essas opiniões. Sei o que é importante na minha vida: é ter minha família, amigos e meu time. Não ligo para o que as pessoas estão dizendo. Acredite, estou focada na minha vida e aproveitando ela”.

“A vida é muito curta para sentar e chorar com o que outras pessoas estão pensando. Se você não gosta de mim, não goste. Não ligo. Não conseguimos amar todas as pessoas no planeta. Eu sei quem sou e como sou uma boa pessoa”, disse Joanna.

Com cinco defesas de cinturão no Ultimate, a ex-campeã disse que não sente falta de nada de quando era a dona do título. Joanna diz que aprendeu com a derrota, percebeu quem realmente estava ao seu lado nos momentos difíceis e tornou-se ainda mais uma pessoa que valoriza a família.

“Fico feliz que limpei o caminho e deixei apenas pessoas reais e honestas ao meu redor. Fico muito feliz que estou mais perto de meus treinadores. Fizemos um ótimo trabalho e não tem nada faltando. Sou a campeã, sempre digo que isso significa para mim o mesmo que a medalha olímpica”.