Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jessica Bate-Estaca desafia cinturão de Joanna Jedrzejczyk no UFC 211

Evento acontece dia 13 de maio nos Estados Unidos

 
É oficial! A brasileira Jessica Bate-Estaca será a próxima desafiante ao cinturão peso-palha da polonesa Joanna Jedrzejczyk. O duelo acontecerá na luta co-principal do UFC 211, que será realizado no dia 13 de maio em Dallas, nos Estados Unidos.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Atual terceira colocada no ranking da divisão, Jessica tem sido dominante desde sua mudança para o peso-palha, em 2016, vencendo três combates consecutivos - nocaute sobre Jessica Penne, finalização contra Joanne Calderwood e, mais recentemente, por decisão unânime contra Angela Hill, já neste mês de fevereiro.
Leia também: Joanna e a evolução do MMA europeu | 2017: ressurgimento brasileiro | Rankings: Jessica no Top 3
Joanna, por sua vez, é atualmente a segunda campeã mais dominante da organização, com quatro defesas de cinturão bem sucedidas - atrás apenas de Demetrious Johnson, que tem nove. A polonesa entrou em ação pela última vez em novembro, quando despachou sua conterrânea Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime.
O UFC 211 terá na luta principal outra disputa de título envolvendo um brasileiro. Em uma revanche, o atual campeão dos pesados Stipe Miocic encara Junior Cigano, que busca novo triunfo sobre o norte-americano para recuperar o título que lhe pertenceu entre 2011 e 2012.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC