Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joanna descarta revanche com Jessica Andrade em futuro próximo

Campeã peso-palha relembra encontro com brasileira

Jessica Andrade lutou pelo cinturão peso-palha há pouco tempo. Em maio deste ano, a brasileira duelou por cinco rounds contra a dominante campeã Joanna Jedrzejczyk e, apesar de ter saído derrotada, teve bons momentos no combate.

A moral de "Bate-Estaca" só aumentou depois da performance arrebatadora que teve contra Claudia Gadelha no UFC Japão, em setembro. Ocupando o primeiro lugar no ranking, ela é cotada para lutar pelo cinturão novamente em breve, mas no que depender de Joanna, Jessica não vai chegar lá tão cedo.

Mais UFC 217: Joanna quer dominar o MSG | Namajunas valoriza tempos difíceis | As promessas do evento | Confira o card completo

"Cara, não aguento ouvir isso. A Jessica Andrade dizendo que vai me chutar dessa divisão… Ei, calma aí, garotona, eu te dei uma surra, não sei se você lembra. Sei que você levou tantos socos em Dallas, e talvez seja por isso que ela esteja falando tanto. Não aguento isso. Ela não pode ser a próxima da fila, porque eu a arrebentei, então ela precisa vencer no mínimo uma ou duas lutas para receber o title shot de novo. A outra coisa é que a luta foi boa entre Jessica e Gadelha, mas a Gadelha não se preparou para a Andrade da forma certa, e por isso que Gadelha fez Jessica parecer tão boa, mas ela não trouxe nada de novo para a luta contra a Gadelha. Ela foi a mesma lutadora que foi contra mim. Sou a campeã por uma razão: tenho mais habilidades, mais armas. Fiz meu trabalho, arrebentei ela, só isso", disse a polonesa em entrevista ao Combate.

Joanna defende o cinturão contra Rose Namajunas neste sábado (4), no UFC 217. Sobre a desafiante, a polonesa teceu elogios.

"Acho que é uma boa luta, um bom casamento. Não há lutas fáceis no UFC, não há oponentes fáceis. Ela é a número 3 ou 4, mas é a próxima da fila porque venci outras garotas de cima a baixo no top 10 do peso-palha. Mas acho que ela é muito perigosa, ela é sorrateira, capciosa, tem bom jogo de pernas na trocação, e seu jogo de jiu-jítsu é bom, ela venceu muitas lutas com mata-leão ou com chave de braço voadora. Ela é muito perigosa, mas eu disse, estou pronta para cinco rounds de guerra, mas tudo pode acontecer numa luta. Vou manter os olhos abertos, vou permanecer humilde e faminta, e fazer o que sempre faço: lutar duro e conquistar essa vitória".

O UFC 217 acontece neste sábado e será transmitido ao vivo pelo Combate a partir das 19h55. Assine e não perca.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC