Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joanna Jedrzejczyk promete: "Vou dominar Claudia Gadelha do começo ao fim"

Campeã peso-palha enfrenta a brasileira no TUF 23 Finale, em julho


Treinadoras da 23ª temporada do The Ultimate Fighter, e atuais campeã e número um no ranking da divisão peso-palha, Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha, respectivamente, se enfrentam no TUF 23 Finale, dia 8 de julho em Las Vegas, em luta pelo cinturão da categoria.
Mais TUF 23 Finale: Thiago Tavares encara Doo Ho Choi | Mutante enfrenta Anthony Smith
Este será o segundo combate entre a polonesa e a brasileira, que duelaram pela primeira vez em dezembro de 2014 por uma chance de disputar o título da divisão. O combate, extremamente equilibrado, acabou em decisão a favor de Joanna, que eventualmente se tornou campeã.
“Na minha primeira luta, ela tentou me segurar por três rounds, mas isso não é uma competição de abraços”, disse Jedrzejczyk em entrevista ao Combate.com, “Estou mais experiente, então essa luta vai ser diferente”.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
A polonesa contou que acredita ter evoluído mais do que a brasileira desde então, e imagina que a revanche será uma luta mais fácil do que a primeira, e que tem tudo para defender pela terceira vez seu título.
“Respeito a Gadelha, ela é uma das melhores lutadoras peso-palha do mundo, mas eu sou a campeã”, disse, “Vou dominar do começo ao fim. Eu tenho muita força, velocidade, experiência, sou uma lutadora completa”.
Assine o Canal Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC