Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jedrzejczyk não se empolga com atuação de Jéssica Andrade: "Não evoluiu tanto"

Campeã dos palhas também comentou sobre seu duelo contra Rose Namajunas no UFC 217

Parece que Joanna Jedrzejczyk não está impressionada com o desempenho de Jéssica Andrade no duelo contra Claudinha Gadelha no UFC Japão, em 22 de setembro. Em entrevista ao Combate.com, a campeã peso-palha ponderou a atuação da lutadora disse que não viu evolução nenhuma na paranaense em relação ao duelo que ocorreu entre ambas, em maio deste ano.

- Garanta seu ingresso para o UFC SP

"Eu não vi a luta toda, assisti só um pedaço do primeiro round. Eu não consegui ver ao vivo porque fui dormir cedo, eu tinha um treino muito importante no dia seguinte. Mas pelo que vi e li, Gadelha lutou tão mal que fez com que a Jéssica parecesse tão boa. Eu respeito a Gadelha e a Andrade, mas eu acho que a Jéssica não mostrou nada novo, ela não evoluiu tanto nessa luta com a Gadelha desde que me enfrentou", afirmou.

Joanna ainda falou sobre seu duelo marcado contra Rose Namajunas no UFC 217, programado para 4 de novembro, em Nova York. Para a campeã, sua rival pode trazer um grande perigo dentro do octógono, mas a falta de experiência irá pesar durante o duelo.

"Rose é uma lutadora muito perigosa. Ela é bem sorrateira, astuta, e, como eu disse muitas vezes, ela é muito talentosa. Rose precisa de um pouco mais de experiência, mas é a próxima da fila e eu acho que ela é o meu próximo grande desafio. Preciso estar bastante focada, manter os olhos bem abertos e prestar atenção para cada movimento que a Rose Namajunas possa ter", concluiu.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC