Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bem-vindo de volta John Hathaway

"Ele está querendo fazer um grande show, assim como estou, então acho
que ele vai estar faminto, vai colocar muita pressão sobre mim, e vai
para a luta franca. Vai ser uma luta boa, divertida para os fãs." - John Hathaway

Peso meio-médio do UFC - John HathawayJohn Hathaway não fez muito alarde sobre sua batalha contra a doença de Crohn, que o manteve fora por mais de um ano. Na verdade, quando se refere a sua temporada perdida em 2013, ele simplesmente a descreve como "foi ruim."

Isso é apenas Hathaway sendo Hathaway, e é por isso que ele é um dos lutadores mais simpáticos no esporte hoje. Ele também está de volta para atuar na luta principal do UFC Fight Night Macau contra Dong Hyun Kim, e ele mal pode esperar pelo sino de abertura.

Assine o Combate e assista o UFC Fight Night Macau ao vivo

"É uma luta que realmente faz você sair da cama de manhã e ficar muito empolgado para competir de novo", disse ele. "Eu sei que é uma luta principal contra um adversário muito duro e estive afastado [por um bom tempo], mas acho que é uma luta emocionante que pode realmente me levar para onde quero e ficar mais acima na divisão."

Ele está voltando na hora certa, a saída do antigo campeão Georges St-Pierre acabou dando aos lutadores do meio-médio ainda mais incentivo para vencer e buscar uma disputa de título.

"É motivador", disse Hathaway. "A divisão meio-médio realmente abriu agora que Georges saiu, e existem muitos grandes lutadores por aí, por isso vai ser uma corrida real, com todos tentando ao máximo conseguir disputar o título."

No sul-coreano Kim, Hathaway estará enfrentando alguém ansioso para fazer essa tal corrida em direção ao título, e ele já deixou claro que seus dias de jogar na zona segura apenas para conseguir a vitória acabaram. E essa é a versão de "Stun Gun", que "The Hitman" espera ver em Macau.

"Eu acho que vou ver um novo e melhorado Kim assim como na luta contra o Erick Silva", disse ele. "Ele está querendo fazer um grande show, assim como estou, então acho que ele vai estar faminto, vai colocar muita pressão sobre mim, e vai para a luta franca. Vai ser uma luta boa, divertida para os fãs."

Conheça o Combate+ e assista as lutas de qualquer lugar

Confira as ofertas especiais da Netshoes