John Dodson e Pedro Munhoz se enfrentam no UFC 222

Duelo acontecerá em 3 de março, em Las Vegas



O UFC anunciou que o duelo entre John Dodson e Pedro Munhoz, inicialmente marcado para o UFC Belém, agora acontecerá no UFC 222. Os lutadores medirão forças no dia 3 de março, em Las Vegas, em duelo pelo peso-galo.

Leia mais: Top 10: As lutas fantásticas de fevereiro no UFCAssine o Canal Combate

Vivendo grande fase no Ultimate, Pedro Munhoz vem de quatro vitórias consecutivas. A última delas em outubro de 2017, quando finalizou Rob Font no primeiro round do UFC SP.

Já Dodson busca se recuperar da derrota sofrida para Marlon Moraes no UFC Norfolk, em novembro de 2017. Na ocasião, o norte-americano foi derrotado pelo brasileiro na decisão dos juízes.



Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018