Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lineker faz autocrítica após derrota para Dillashaw: "Vamos rever os erros"

Brasileiro perdeu invencibilidade no peso-galo no UFC 207


Na última sexta-feira, o brasileiro John Lineker viu sua sequência de quatro vitórias consecutivas entre os pesos-galo ser parada pelo ex-campeão TJ Dillashaw, que o venceu por decisão unânime no UFC 207.
Em entrevista ao Combate.com, Lineker analisou o duelo: “O TJ foi muito esperto, não esperava que viesse me derrubar tão rápido. Treinei de tudo para lutar com ele, mas ele não entrou do jeito que eu esperava. Ele fazia a mesma movimentação de que ia chutar para usar a queda. Isso me confundiu muito”, revelou o brasileiro.
O paranaense teve a mandíbula fraturada ainda no primeiro round do combate e, apesar de ainda estar em recuperação, e falando com dificuldade, espera não demorar muito para voltar ao octógono e superar a derrota.
“Não parei para assistir a luta, e nem quero assistir agora, ainda não digeri essa derrota. A gente fica meio mal, porque cria expectativas, dá nosso melhor, mas às vezes, não sai como queremos. Vamos rever os erros”, desabafou Lineker, “Acho que não leva seis meses (para voltar a lutar). Quero que seja menos”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC