Johnny Eduardo comemora luta no UFC 212, no Rio: 'energia sensacional'

 Brasileiro enfrentará Matthew Lopez no evento do dia 3 de junho
Depois de nocautear Manny Gamburyan no segundo round do UFC São Paulo, em novembro de 2016, Johnny Eduardo volta ao octógono no UFC 212, 3 de junho, no Rio de Janeiro, para enfrentar Matthew Lopez. Tentando manter a boa fase, o brasileiro tem certeza que a torcida o ajudará a conseguir mais uma boa vitória na carreira.
Garanta o seu ingresso para o UFC 212

"Tenho tanta vontade quanto ele para vencer. Tenho certeza que estarei em casa, com o apoio da torcida, há muito tempo não luto com essa energia. Lutar com essa energia da equipe e da torcida é sensacional. Eu me sinto muito honrado e feliz", falou Eduardo em entrevista ao programa Revista Combate.

Apesar da empolgação de lutar no Rio de Janeiro, Johnny Eduardo não tem boas lembranças do seu último confronto na capital carioca. Ele perdeu por decisão dos juízes para o compatriota Raphael Assunção, em agosto de 2011.
Dúvidas frequentes | Fã não mede esforços | Card completo

“Não vou ser hipócrita e nem mentir. Pesou, fui convidado duas semanas antes, vinha de vitórias legais, mas isso subiu à cabeça. Fiquei totalmente perdido nos primeiros minutos, não fizemos esse trabalho de backstage, de ver como o atleta se posiciona, não tive esse tempo. O Raphael aproveitou as oportunidades e me anulou”, disse o atleta da Nova União.

Para não ter o mesmo problema outra vez, Johnny Eduardo confirmou que está analisando seu próximo rival minuciosamente com Dedé Pederneiras e toda a equipe da Nova União.

“Pegamos os vídeos do adversário, vamos analisando e cada um dá sua opinião. Ele tem um jiu-jítsu muito bom, é canhoto, trabalha bem com o braço da frente para buscar a distância e conectar com o braço de trás, o esquerdo”.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Confira tudo o que rolou no Treino Aberto do UFC 220, que reuniu as estrelas do evento que acontece nesse sábado (20), em Boston.
18/01/2018
No 3º episódio da série Embedded UFC 220, Daniel Cormier, Volkan Oezdemir, Stipe Miocic e Francis Ngannou seguem com suas preparações e obrigações para o evento que acontece nesse sábado (20), em Boston.
18/01/2018
O campeão Stipe Miocic e o desafiante Francis Ngannou fazem um dos duelos mais aguardados, valendo o título dos pesos-pesados, na luta principal do UFC 220.
18/01/2018
Francis Ngannou é um dos homens mais perigosos do mundo e tentará vencer o campeão dos pesados Stipe Miocic no UFC 220, neste sábado (20). Confira o teste de potência que Ngannou fez do seu soco.
18/01/2018