Jon Jones e Gustafsson fazem revanche pelo cinturão meio-pesado no UFC 232

Evento acontece no dia 29 de dezembro, em Las Vegas

Recordista em defesas de título na história da divisão dos meio-pesados, Jon Jones está de volta ao Octógono e buscará recuperar seu cinturão em uma aguardada revanche contra Alexander Gustafsson na luta principal do UFC 232, dia 29 de dezembro, em Las Vegas.

Escalado para defender o título dos pesados no UFC 230, o então campeão até 93kg Daniel Cormier será deposto.

Jones retorna ao Ultimate após um ano e meio, justamente contra um dos mais duros oponentes que já enfrentou, com quem fez um épico embate em setembro de 2013, o qual venceu por decisão unânime no UFC 165.

Gustafsson também volta de um longo hiato - o sueco de 31 anos, que chega embalado por duas vitórias consecutivas, fez sua última aparição no Octógono em maio de 2017, quando venceu o brasileiro Glover Teixeira por nocaute.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Volkan Oezdemir earned a title shot after his quick knockout victory of contender Jimi Manuwa back at UFC 217 last year. Oezdemir next faces rising contender Anthony Smith in the main event of Fight Night Moncton on October 27.
10/10/2018
Uma cruzada política para banir a luta de maneira eficaz colocou pressão na indústria de TV a cabo para acabar com a exibição dos eventos do UFC, quase extinguindo o novo esporte.
10/10/2018
Matt Hughes foi um campeão dominante do UFC, mas depois da sua carreira (que entrou para o Hall da Fama) chegar ao fim, ele enfrentou a mais dura batalha de todas: dessa vez uma batalha pela sua sobrevivência.
08/10/2018
O frenesi da semana da luta do UFC 229 continua quando os lutadores se encaram no Ultimate Media Day, enquanto o campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor falam aquilo que gostariam, mas sem compartilhar o palco na coletiva de imprensa.
06/10/2018