Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jon Jones aposta em vitória de Rafael dos Anjos sobre Conor McGregor

Ex-campeão dos meio-pesados falou sobre o UFC 196

Rafael dos Anjos tem um apoio de peso para o duelo contra Conor McGregor no UFC 196. Ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones revelou ao canal de Rainah Andrews no Youtube que acredita em uma vitória do dono do cinturão peso-leve contra o irlandês.

Leia também: Jon Jones projeta três lutas no meio-pesado | Dos Anjos promete "mostrar lado ruim" para McGregor McGregor: Invencível quando leva um soco | Aldo admite dor em derrota | RDA faz sessão de fotos no Rio de Janeiro

"Eu sou um grande fã do McGregor, mas estou virando muito fã do RDA. Baseado nas últimas lutas do RDA, acho que vou apostar nele. Não estou torcendo por ninguém, mas se eu tivesse que apostar meu dinheiro em alguém, eu colocaria no RDA", disse, relembrando a última defesa de título do brasileiro.

"O Donald Cerrone é meu parceiro de treino. Eu vi sua preparação e sabia que ele estava pronto para se tornar o campeão mundial, mas o jeito como a luta aconteceu me mostrou o nível do RDA. Então, se eu tivesse que apostar meu dinheiro, eu iria com o RDA", declarou.

O UFC 196 acontecerá em 5 de março, em Las Vegas. Além da disputa entre Dos Anjos e McGregor, o evento terá também a luta pelo título peso-galo feminino, entre Holly Holm e Miesha TateAssine o Combate e não perca!

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC