Jon Jones elogia vitória de Daniel Cormier no UFC 192

Ex-campeão disse que atual rei da categoria “mostrou coração”
 
Jon Jones chegou a um acordo judicial com as autoridades norte-americanas após se envolver em um acidente de carro no começo do ano. Enquanto aguarda para saber sobre seu possível retorno ao UFC, o ex-campeão dos meio-pesados comentou em suas redes sociais a vitória de Daniel Cormier sobre Alexander Gustafsson no UFC 192, neste sábado.

Mais do UFC 192Cormier defende título em batalha épicaAdriano Martins vence com nocaute impressionate | Bader mira lutas contra Glover e Cormier

Em um vídeo no Instagram, ‘Bones’ aparecia balançando positivamente a cabeça. A legenda parabenizava o campeão: “Você mostrou muito coração esta noite, DC”. Em outra postagem, o norte-americano foi mais provocador, dizendo que estava com saudades de lutar. Ambos os posts foram deletados da conta do lutador.

Igressos à venda para o UFC SPVisite a UFC StoreBaixe o aplicativo do UFCAssine o Canal Combate
Sábado, Novembro 17
Buenos Aires, Argentina

Midia

Recente
Relembre grandes momentos de cinco lutadores que estarão em ação no próximo sábado (10, no UFC Denver, evento que celebra os 25 anos do Ultimate.
08/11/2018
Relembre nocaute arrasador de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (10) para enfrentar Mike Perry na segunda luta mais importante do UFC Denver.
06/11/2018
Em 2005, o programa The Ultimate Fighter salvou o UFC do fracasso, e 13 anos depois, o elenco inaugural se reuniu para um evento extraordinário, com comida e muita zoeira.
04/11/2018
Campeão dos pesos-pesados do UFC fala sobre a primeira defesa de título e os planos para o futuro após o UFC 230.
04/11/2018