Jones e Sonnen serão técnicos do TUF 17, lutam em abril

A guerra entre o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones e o ex-desafiante médio Chael Sonnen começou no Twitter, mas o presidente do UFC, Dana White, revelou na terça-feira que vai acabar no Octógono. Os dois rivais irão competir como treinadores na temporada 17 do The Ultimate Fighter e depois vão se enfrentar em abril. O local ainda não foi determinado.  
  
White deu a notícia hoje para Lance Pugmire do Los Angeles Times.  
 
Originalmente programado para fazer seu retorno na categoria meio-pesado em dezembro contra Forrest Griffin no UFC 155, Sonnen agora vai começar a filmar o TUF 17 neste mês. Jones, recuperando-se de uma lesão no braço sofrida em sua vitória no UFC 152 sobre Vitor Belfort, também ficará fora de ação até a luta com Sonnen em abril.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Em entrevista ao UFC.com.br, Spider agradeceu Nick Diaz pela oportunidade de se enfrentarem e ressaltou que em nenhum momento perdeu o controle da luta. 'Tentei lutar como eu me sentia bem e não como ele se sentia bem'.
31/01/2015
Sem dúvida o UFC183 entrou para a história do Ultimate e para o Brasil. Sete vitórias brasileiras, com 100% de aproveitamento e o retorno da lenda Anderson Silva. Veja como foi!
31/01/2015
UFC® 183 Silva vs Diaz no sábado, 31 de janeiro, 2015 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.
31/01/2015
Brasileiro afirma que a mão pesada e a velocidade de Tim Boetsch o surpreenderam. 'Recorri ao Jiu-Jitsu para levar essa batalha. Apliquei um katagatame e não larguei mais', confessou Leites. Confira todas as notícias do ufc.com.br
31/01/2015