Jones e Sonnen serão técnicos do TUF 17, lutam em abril

A guerra entre o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones e o ex-desafiante médio Chael Sonnen começou no Twitter, mas o presidente do UFC, Dana White, revelou na terça-feira que vai acabar no Octógono. Os dois rivais irão competir como treinadores na temporada 17 do The Ultimate Fighter e depois vão se enfrentar em abril. O local ainda não foi determinado.  
  
White deu a notícia hoje para Lance Pugmire do Los Angeles Times.  
 
Originalmente programado para fazer seu retorno na categoria meio-pesado em dezembro contra Forrest Griffin no UFC 155, Sonnen agora vai começar a filmar o TUF 17 neste mês. Jones, recuperando-se de uma lesão no braço sofrida em sua vitória no UFC 152 sobre Vitor Belfort, também ficará fora de ação até a luta com Sonnen em abril.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Gleison Tibau comenta a vitória sobre o polonês Piotr Mallmann no UFC Brasília e emenda: 'Dana White, eu quero mais lutas ainda esse ano'. Veja o vídeo!
14/09/2014
Lutador bielorusso comenta que sabia que enfrentaria uma torcida a favor de Pezão, mas que espera ter deixado alguns fãs no Brasil. Veja o vídeo.
14/09/2014
Brasileiro venceu Efrain Escudero com golpe de jiu-jitsu no final da luta. 'Eu tinha que ganhar. No primeiro round dominei, me enrolei no segundo e ganhei no terceiro'.
13/09/2014
Lutador argentino diz que estava 'consciente e soltando golpes' contra Wendell Oliveira. 'Em nenhum momento achei que ele estava nocauteado', disse o hermano, que só conseguir ver o que exatamente aconteceu assistindo o vídeo após a vitória.
13/09/2014