Jones e Sonnen serão técnicos do TUF 17, lutam em abril

A guerra entre o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones e o ex-desafiante médio Chael Sonnen começou no Twitter, mas o presidente do UFC, Dana White, revelou na terça-feira que vai acabar no Octógono. Os dois rivais irão competir como treinadores na temporada 17 do The Ultimate Fighter e depois vão se enfrentar em abril. O local ainda não foi determinado.  
  
White deu a notícia hoje para Lance Pugmire do Los Angeles Times.  
 
Originalmente programado para fazer seu retorno na categoria meio-pesado em dezembro contra Forrest Griffin no UFC 155, Sonnen agora vai começar a filmar o TUF 17 neste mês. Jones, recuperando-se de uma lesão no braço sofrida em sua vitória no UFC 152 sobre Vitor Belfort, também ficará fora de ação até a luta com Sonnen em abril.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Brasileiro destaca que seu ponto forte é o jiu-jitsu e espera finalizar o adversário usando a técnica da arte suave.
18/12/2014
Em entrevista para o UFC.com.br, Hacran Dias destaca que pretende explorar o bom jiu-jitsu para vencer o norte-americano Derrin Elkins. O Canal Combate transmite o evento, ao vivo, à partir das 22 horas.
18/12/2014
Perder peso é uma tarefa difícil para qualquer um, até para os atletas do UFC. Na semana da luta, eles precisam resistir as tentações do dia a dia e baixar alguns quilinhos também. Sabendo disso, Machida desafiou o repórter do UFC Brasil, Davi Correia.
18/12/2014
Brasileiro enfrenta Igor Pokrajac na noite deste sábado no UFC Barueri. Ele garante que vai tentar apagar o adversário o mais rápido possível.
18/11/2014