Jones e Sonnen serão técnicos do TUF 17, lutam em abril

A guerra entre o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones e o ex-desafiante médio Chael Sonnen começou no Twitter, mas o presidente do UFC, Dana White, revelou na terça-feira que vai acabar no Octógono. Os dois rivais irão competir como treinadores na temporada 17 do The Ultimate Fighter e depois vão se enfrentar em abril. O local ainda não foi determinado.  
  
White deu a notícia hoje para Lance Pugmire do Los Angeles Times.  
 
Originalmente programado para fazer seu retorno na categoria meio-pesado em dezembro contra Forrest Griffin no UFC 155, Sonnen agora vai começar a filmar o TUF 17 neste mês. Jones, recuperando-se de uma lesão no braço sofrida em sua vitória no UFC 152 sobre Vitor Belfort, também ficará fora de ação até a luta com Sonnen em abril.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Brasileiro foi derrotado por Reginaldo Vieira na decisão do TUF 4, em agosto de 2015, e agora vai em busca de seu primeiro triunfo no octógono diante do norte-americano Anthony Birchak no dia 7 de julho, no UFC Vegas.
24/06/2016
O brasileiro Pedro Munhoz sobe ao octógono do UFC Vegas para encarar o norte-americano Russel Doane no dia 7 de julho, em evento que será estrelado pela defesa de cinturão do campeão Rafael dos Anjos.
24/06/2016
Dana, Matt e Nick viajam para Houston, no Texas, para vivenciar uma experiência única. Os rapazes atacam de ‘Cowboys’ e depois se aventuram a montar em touros. Eles também se encontram com o ex-campeão mundial de box George Forem...
23/06/2016
Na última vez em que subiu ao octógono, Eddie Alvarez venceu o ex-campeão Anthony Pettis por decisão dividida no UFC Boston. O norte-americano agora encara o campeão dos leves Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Vegas, em 7 de julho.
13/06/2016