Jones e Sonnen serão técnicos do TUF 17, lutam em abril

A guerra entre o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones e o ex-desafiante médio Chael Sonnen começou no Twitter, mas o presidente do UFC, Dana White, revelou na terça-feira que vai acabar no Octógono. Os dois rivais irão competir como treinadores na temporada 17 do The Ultimate Fighter e depois vão se enfrentar em abril. O local ainda não foi determinado.  
  
White deu a notícia hoje para Lance Pugmire do Los Angeles Times.  
 
Originalmente programado para fazer seu retorno na categoria meio-pesado em dezembro contra Forrest Griffin no UFC 155, Sonnen agora vai começar a filmar o TUF 17 neste mês. Jones, recuperando-se de uma lesão no braço sofrida em sua vitória no UFC 152 sobre Vitor Belfort, também ficará fora de ação até a luta com Sonnen em abril.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014