Jones e Sonnen serão técnicos do TUF 17, lutam em abril

A guerra entre o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones e o ex-desafiante médio Chael Sonnen começou no Twitter, mas o presidente do UFC, Dana White, revelou na terça-feira que vai acabar no Octógono. Os dois rivais irão competir como treinadores na temporada 17 do The Ultimate Fighter e depois vão se enfrentar em abril. O local ainda não foi determinado.  
  
White deu a notícia hoje para Lance Pugmire do Los Angeles Times.  
 
Originalmente programado para fazer seu retorno na categoria meio-pesado em dezembro contra Forrest Griffin no UFC 155, Sonnen agora vai começar a filmar o TUF 17 neste mês. Jones, recuperando-se de uma lesão no braço sofrida em sua vitória no UFC 152 sobre Vitor Belfort, também ficará fora de ação até a luta com Sonnen em abril.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Os lutadores vistam o Centro de Reabilitação Infanti da Teletón patrocinado e produzido pela Televisa e mais de 500 meios de comunicação mexicana e estrangeira; mais de 100 empresas comerciais patrocinam o evento.
28/08/2014
Ultimate Media Day do UFC 177 no Sleep Train Arena em 28 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/08/2014
Campeão peso galo T.J. Dillashaw visita o centro de treinamento dos Oakland Raiders durante a semana do UFC 177.
28/08/2014
O campeão peso mosca Demetrious Johnson enfrenta Chris Cariaso pelo título, Donald Cerrone pega Eddie Alvarez em sua estreia no Octógono e o astros irlandês Conor McGregor encara o rival Dustin Poirier.
27/08/2014