Bones vs. Hendo acontecerá em Vegas no dia 1º de setembro

Jon Jones defende sua coroa até 93 quilos contra Dan Henderson em setembro September...
Após de despachar Mauricio "Shogun" Rua, Quinton "Rampage" Jackson, Lyoto Machida, e Rashad Evans, o campeão meio-pesado do UFC  Jon "Bones" Jones terá pela frente um novo desafiante da elite mundial ao enfrentar o campeão de duas divisões do Pride Dan Henderson na luta principal do UFC 151 no dia 1/9

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio hoje a noite.

“Acordos verbais selam uma das maiores lutas do ano, Dan Henderson, um dos mais renomados lutadores da história do MMA, vai tentar destronar o campeão mundial meio-pesado do UFC Jon ‘Bones’ Jones no UFC 151 em Las Vegas”, disse White.

Midia

Recente
Cláudia Gadelha usou o seu sucesso no octógono para retribuir ao esporte e a sua família no Brasil. E a lutadora pretende dar sequência a isso no duelo contra Karolina Kowalkiewicz no co-main event do UFC 212, que acontece no próximo sábado (3).
30/05/2017
Karolina Kowalkiewicz dobra os esforços em um treino de wrestling. José Aldo encerra o seu camp com um nível de treinamento de ‘super-herói’, enquanto Max Holloway chega ao Rio de Janeiro. E Cláudia Gadelha tem uma despedida emocionada...
29/05/2017
Número um no ranking dos meio-pesados, sueco fala da vitória sobre Glover Teixeira no UFC Estocolmo e projeta os próximos passos da carreira.
29/05/2017
UFC Fight Night event at the Ericsson Globe Arena on May 28, 2017 in Stockholm, Sweden. (Photos by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/05/2017