Bones vs. Hendo acontecerá em Vegas no dia 1º de setembro

Jon Jones defende sua coroa até 93 quilos contra Dan Henderson em setembro September...
Após de despachar Mauricio "Shogun" Rua, Quinton "Rampage" Jackson, Lyoto Machida, e Rashad Evans, o campeão meio-pesado do UFC  Jon "Bones" Jones terá pela frente um novo desafiante da elite mundial ao enfrentar o campeão de duas divisões do Pride Dan Henderson na luta principal do UFC 151 no dia 1/9

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio hoje a noite.

“Acordos verbais selam uma das maiores lutas do ano, Dan Henderson, um dos mais renomados lutadores da história do MMA, vai tentar destronar o campeão mundial meio-pesado do UFC Jon ‘Bones’ Jones no UFC 151 em Las Vegas”, disse White.
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016