Bones vs. Hendo acontecerá em Vegas no dia 1º de setembro

Jon Jones defende sua coroa até 93 quilos contra Dan Henderson em setembro September...
Após de despachar Mauricio "Shogun" Rua, Quinton "Rampage" Jackson, Lyoto Machida, e Rashad Evans, o campeão meio-pesado do UFC  Jon "Bones" Jones terá pela frente um novo desafiante da elite mundial ao enfrentar o campeão de duas divisões do Pride Dan Henderson na luta principal do UFC 151 no dia 1/9

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio hoje a noite.

“Acordos verbais selam uma das maiores lutas do ano, Dan Henderson, um dos mais renomados lutadores da história do MMA, vai tentar destronar o campeão mundial meio-pesado do UFC Jon ‘Bones’ Jones no UFC 151 em Las Vegas”, disse White.

Midia

Recente
Lyoto Machida, CB Dollaway, Renan Barão e Mitch Gagnon subiram bateram seus pesos e confirmaram as lutas principal e co-principal do Fight Night Barueri. Confira os melhores momentos.
19/12/2014
Davi Correia, repórter do UFC, entra no segundo dia do 'corte de peso' e segue na meta de emagrecer quatro kilos em três dias. José Aldo deu algumas dicas, Josuel Distak puxou um treino e Luciana Andrade mostrou como ele deve se alimentar corretamente.
19/12/2014
Pesagem do UFC Fight Night Barueri no Ginásio Jose Corrêa em 19 de dezembro, 2014 em Barueri, Brasil. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/12/2014
Assista à pesagem do UFC Fight Night: Machida vs. Dollaway, ao vivo na sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 16h.
16/12/2014