Bones vs. Hendo acontecerá em Vegas no dia 1º de setembro

Jon Jones defende sua coroa até 93 quilos contra Dan Henderson em setembro September...
Após de despachar Mauricio "Shogun" Rua, Quinton "Rampage" Jackson, Lyoto Machida, e Rashad Evans, o campeão meio-pesado do UFC  Jon "Bones" Jones terá pela frente um novo desafiante da elite mundial ao enfrentar o campeão de duas divisões do Pride Dan Henderson na luta principal do UFC 151 no dia 1/9

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio hoje a noite.

“Acordos verbais selam uma das maiores lutas do ano, Dan Henderson, um dos mais renomados lutadores da história do MMA, vai tentar destronar o campeão mundial meio-pesado do UFC Jon ‘Bones’ Jones no UFC 151 em Las Vegas”, disse White.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014