Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo garante que espionagem em Edgar não passou de uma brincadeira

Brasileiro tinha como objetivo alfinetar Conor McGregor
 

Após declarar que teria usado espiões para observar os treinos de Frankie Edgar antes do UFC 200, José Aldo foi a público e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. Em post divulgado em suas redes sociais nesta sexta-feira, o brasileiro descartou ter espionado o norte-americano explicou que o objetivo na verdade era o de alfinetar o irlandês Conor McGregor.
Leia mais: José Aldo revela porque não chutou Edgar: "Tinha um espião no treino dele" Treinador de Edgar responde sobre espionagem de Aldo: "Eu não ligo"
"Galera, agora me tornei imbatível.... Descobri um método de encarada que ninguém me vencerá. Às vezes brincamos em nossas entrevistas. E alguns comentários tomam uma proporção enorme. Só para deixar claro, sempre fui um lutador justo, cheguei aonde cheguei através somente de meu esforço e de minha equipe. Nunca faria nada que fosse contra os meus princípios. Minha equipe é conhecida pela formação de atletas duros e com caráter e assim continuaremos", escreveu Aldo.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Campeão interino dos pesos-penas, José Aldo declarou na última quarta-feira que teria espionado os treinos do norte-americano Frankie Edgar antes do duelo no UFC 200, em nove de julho, quando conquistou o título. Versão essa que foi desmentida por completo pelo brasileiro.
"O que falei sobre espião foi apenas mencionando um comentário feito pelo McGregor em nossa luta, já pra começar a espetar ele pra próxima luta soltei essa pra ele ficar esperto. Todos sabem que não se consegue mudar um jogo da vida inteira, na semana da luta. Era claro pra gente que o Frank ia usar tudo que deu certo na luta dele passada comigo, então galera não se preocupem com o espião, ele só estará na mente dos meus adversários. Esse é o maior espião que eu posso ter, porque a confiança pra quem não acreditava que eu teria, eu mostrei que tenho de sobra pra lutar contra qualquer um. Abraços a todos!!!!", finalizou o brasileiro.