Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo inaugura hamburgueria no Rio de Janeiro e comemora nova fase

Ex-campeão dos penas fala sobre nova vida como empresário e atleta


Sempre brincando, José Aldo não perdeu tempo em avisar a pauta aos jornalistas presentes na rua Barão do Flamengo, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira: “Só vou falar de hambúrguer!” A ocasião era especial: a inauguração da Famous Burger, hamburgueria com temática esportiva do ex-campeão dos penas do UFC.

“Normalmente para acompanhar as lutas lá nos Estados Unidos a gente se reunia e comia hambúrguer, então foi daí que veio a primeira ideia”, contou Aldo.

Nas paredes do local, diversos pôsteres, bandeiras e grafites fazem referência ao futebol americano, basquete e boxe. Um cartaz oficial e autografado do UFC 179, no qual José Aldo derrotou Chad Mendes em revanche no Rio de Janeiro, tem lugar de destaque na decoração.

As referências esportivas continuam no cardápio enxuto, que conta com apenas três lanches: o Dunk (queijo e hambúrguer de fraldinha com linguiça toscana), o Touchdown (hambúrguer de costela de boi com bacon) e, a recomendação do atleta, o Punch (hambúrguer de picanha com calabresa).

Aldo comemorou a nova fase, agora também como empresário.

“Por enquanto não gostei muito, porque só saiu (dinheiro), mas futuramente a gente vai gostar”, riu o atleta. “A gente está iniciando uma nova fase na nossa vida. Eu já tinha isso em mente, de montar alguma coisa. A gente não vai lutar para sempre. Sempre tem que ter várias vias, e essa é uma que a gente montou. Espero expandir cada vez mais. É minha esposa quem vai cuidar mais disso. Eu tenho a minha carreira, sou um atleta ainda. Isso é só o começo”.

Leia também: Jacaré x Belfort no Brasil | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC